Ícone do site Criptonizando

Por que Big Eyes Coin, Bitcoin e Sandbox estão no topo das principais listas de criptomoedas?

Muitos estão navegando na net em busca de conteúdo confiável e bem pesquisado sobre a compra de criptomoedas. As principais listas de criptomoedas para comprar têm a Big Eyes Coin (BIG), Bitcoin (BTC) e Sandbox (SAND) ocupando os primeiros lugares. Que potencial essas criptomoedas têm?

Bitcoin (BTC): O pioneiro da moeda digital a aproveitar sua influência no mercado

Parece uma menção exagerada de Bitcoin (BTC) como a principal criptomoeda para comprar, mas é o que é. A influência de mercado do Bitcoin (BTC) não pode ser exagerada. Bitcoin é a primeira criptomoeda e a maior por capitalização de mercado (mais de US$ 400 bilhões no momento da redação deste artigo) – Bitcoin (BTC) sozinho representa cerca de 40% de todo o mercado de criptomoedas no início deste mês. O Bitcoin (BTC) é a reserva digital de valor mais valiosa devido à sua natureza deflacionária – apenas cerca de 9% dos tokens BTC são deixados para serem minerados.

Embora o Bitcoin (BTC) esteja muito abaixo de seu recorde histórico, mais tokens baseados em Bitcoin estão surgindo em exchanges descentralizadas, e corporações notáveis ​​estão aceitando pagamentos de tokens BTC. O Bitcoin (BTC) parece estar aqui para ficar, pois parece pronto para se recuperar para atingir um novo recorde histórico na próxima corrida de touros.

The Sandbox (SAND): The GameFi Haven

O Sandbox (SAND) é um projeto descentralizado especializado em jogos Metaverse, onde jogadores de todo o mundo podem explorar o ecossistema Sandbox (SAND) enquanto colaboram com outros jogadores no ecossistema. O token SAND alcançou o status de mainstream devido ao seu suporte para criar e monetizar ambientes de jogos virtuais. Você também ganha tokens SAND à medida que aumenta os níveis de jogo específicos.

Os tokens SAND ganhos no ecossistema podem ser usados ​​para negociar NFTs variados por dinheiro fiduciário. Com mais desenvolvimento no ecossistema Sandbox (SAND) para suportar futuras inovações de jogos Metaverse, o token pode aumentar ainda mais com os investimentos recebidos da GameFi no último trimestre deste ano e no primeiro trimestre de 2023.

Big Eyes Coin (BIG): A moeda de meme de dimensão única

Sendo uma moeda de memes, Big Eyes (BIG) visa construir uma comunidade forte que fortaleça sua missão e visão. Ele alimentará os principais sistemas de recompensa por meio de NFTs e distribuição de tokens. A Big Eyes Coin pretende ser uma das criptomoedas essenciais para o desenvolvimento econômico.

Big Eyes, o gato empático, coloca 5% do fornecimento total de tokens em uma carteira de caridade para atender santuários marinhos para preservação da vida marinha. O token Big Eyes (BIG) está em fase de pré-venda e muitos estão comprando. O roteiro de preservação da ecologia e da vida marinha está atraindo participantes em todo o mundo. Não fique de fora.

Agora está claro por que BIG, BTC e SAND são escolhas prioritárias nas principais listas de criptomoedas. O caso de uso do Big Eyes Coin (BIG), em particular, é único e já está recebendo uma adoção massiva.

Para saber mais sobre a Big Eyes Coin (BIG), acesse os links abaixo:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile