Ícone do site Criptonizando

Por que todo mundo está falando sobre Big Eyes Coin, Cronos e Ethereum?

O setor Blockchain está crescendo rapidamente, apesar dos obstáculos. As plataformas de criptomoedas continuam gerando soluções para problemas que assolam os setores econômicos do mundo e os indivíduos. Sempre há menção de criptomoeda nas notícias. Notícias de países adotando tokens criptográficos, celebridades endossando plataformas de criptomoedas e governos tentando encerrar a descentralização.

Sem dúvida, pode ser esmagador navegar no mundo das criptomoedas. Novos compradores geralmente ficam confusos sobre qual comunidade de criptomoedas fazer parte. Este artigo mostra aos usuários três criptomoedas que fazem os entusiastas vibrarem.Big Eyes Coin (BIG), Cronos (CRO) e Ethereum (ETH) têm usuários à beira de seus assentos enquanto desenvolvem uma variedade de conceitos e ideias para maximizar os lucros e fornecer soluções.

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

Atualmente, o mercado de criptomoedas está vendo alguma competição entre as principais redes blockchain e moedas de memes. Isso se deve à sua crescente popularidade, especialmente entre os jovens.

Big Eyes Coin (BIG) é um token de criptomoeda centrado na comunidade. Os desenvolvedores da plataforma decidiram fazer uma renderização digital de um gato com olhos grandes para servir de mascote da plataforma. Esta é outra moeda meme que manterá outras criptomoedas em seus dedos.

O Roadmap Big Eyes Coin (BIG)

A Big Eyes Coin (BIG) desenvolveu planos para aumentar seu crescimento. A plataforma planeja fazer isso rapidamente e mapeou sua jornada de desenvolvimento em etapas. O token da plataforma passará por 4 etapas diferentes antes de ser lançado:

Após a fase final, a Big Eyes Coin (BIG) continuará a criar oportunidades interessantes para seus usuários.

The Big Community of Users

O valor de uma plataforma de criptomoeda está dentro de sua comunidade. A Big Eyes Coin (BIG) entende e garantirá que seus usuários participem e contribuam para o crescimento e a segurança da rede. A melhoria do ecossistema Big Eyes Coin (BIG) estará nas mãos de criadores e desenvolvedores. Eles serão os únicos a criar as ferramentas e sistemas para tornar as atividades na plataforma perfeitas.

A comunidade será completamente descentralizada, pois apenas os detentores de token poderão participar do processo de tomada de decisão da plataforma Big Eyes Coin (BIG). Os usuários sempre terão a palavra final sobre as decisões que os afetam direta ou indiretamente. Por exemplo, os usuários decidirão se os lucros dos eventos NFT serão queimados ou distribuídos de volta para a comunidade.

Projetos de Finanças Descentralizadas (DeFi) e NFT

As exchanges descentralizadas (DEX) geralmente são plataformas complicadas que são difíceis de entender e dificilmente fornecem interfaces amigáveis. O tecnicismo das Finanças Descentralizadas (DeFi), especialmente para novos usuários de criptomoedas, sempre será um problema. A Big Eyes Coin (BIG) descomplicará o processo de transações de criptomoedas com sistemas de suporte, tutoriais de usuário e ferramentas e recursos educacionais.

Big Eyes Coin Swap será a plataforma DeFi para este fim. Os usuários terão uma experiência perfeita e inesquecível com o Big Eyes Coin Swap. Tokens não fungíveis (NFTs) são o novo ouro da comunidade criptográfica e não são novos. Milhões foram feitos com a venda de NFTs, e a plataforma promete a oportunidade aos seus usuários.

A Big Eyes Coin (BIG) estará trabalhando em um projeto NFT que será colocado entre os 10 melhores do mundo. Esses projetos darão aos usuários acesso ao Big Eyes Coin (BIG) NFT e eventos da comunidade. Os projetos também servirão como um valor adicional para a plataforma. O Big Eyes Sushi Club será um clube para entusiastas de NFT na plataforma Big Eyes Coin (BIG).

Tokenomics e Governança

Para a eficácia e funcionalidade do ecossistema Big Eyes Coin (BIG), os usuários utilizarão o token nativo da plataforma, BIG. Brindes e recompensas regulares serão na forma de BIG tokens e NFTs. Essas recompensas serão para usuários ativos da plataforma.

A plataforma Big Eyes Coin (BIG) dará a seus usuários total controle sobre seus ativos e sobre o processo de tomada de decisão da rede. Os usuários podem dizer adeus ao monopólio e ao controle de ativos de terceiros e dar as boas-vindas à liberdade financeira com a Big Eyes Coin (BIG).

Cronos (CRO) – A plataforma lucrativa

Os tokens Cronos, simbolizados como CRO, são os tokens utilitários que alimentam o ecossistema Crypto.com. Crypto.com é um banco de criptomoedas online com um ecossistema abrangente de blockchain que oferece aos usuários diferentes produtos e recursos. Esses recursos incluem um cartão Visa criptográfico, uma plataforma de aplicativos, uma troca descentralizada, uma carteira com recursos DeFi e ganhos de depósito.

A Crypto.com é uma das primeiras plataformas financeiras descentralizadas a fornecer aos usuários tudo o que precisam para participar e ganhar dinheiro na economia descentralizada. O principal objetivo do Crypto.com é a adoção em massa da adoção de criptomoedas e sua expansão para novos patamares.

Atualmente, novos investidores podem descobrir que entrar no espaço criptográfico pode ser um lugar confuso que requer interação com várias plataformas e tecnologias. Isso pode ser frustrante, especialmente para novos usuários que não estão familiarizados com o funcionamento do setor blockchain. A Crypto.com também acredita que é um direito básico dos humanos controlar seus ativos e identidade.

Benefícios da plataforma Crypto.com

Ganhe Crypto.com: Na plataforma Crypto.com, os usuários podem ganhar até 8% ao ano em seus tokens que são pagos semanalmente aos usuários. Existem três opções disponíveis:

As stablecoins também têm retornos de até 12%.

Crypto.com Pay: Crypto.com paga seus usuários na forma de cashback quando realizam atividades usando o aplicativo Crypto.com. Essas atividades envolvem o envio de tokens CRO para amigos e a realização de pagamentos e transações online usando o aplicativo Crypto.com.

Ganhando por Staking; Ganhando por Negociação.

Os usuários interessados ​​em obter renda passiva da plataforma têm duas opções principais: apostar ou negociar.

CRO Tokens

Como mencionado anteriormente, esses são os tokens que alimentam o Crypto.com Blockchain. É um token ERC-20 usado para acessar os serviços oferecidos na plataforma e pagar taxas, receber bônus e fazer negócios.

Ethereum (ETH) – A moeda revolucionária

Ethereum (ETH) é uma rede de código aberto que apresentou ao mundo novas ferramentas e aplicações da tecnologia Blockchain, causando uma revolução no espaço criptográfico. Ethereum (ETH) é uma plataforma blockchain descentralizada para desenvolvimento descentralizado de aplicativos, e isso é possível através da utilização de contratos inteligentes simplificados.

Os aplicativos descentralizados (DApps) são um dos principais casos de uso da tecnologia Blockchain que aumentaram rapidamente em popularidade ao longo dos anos.

A criação de aplicativos descentralizados (DApps) na rede Ethereum (ETH) é simplificada com a Ethereum Virtual Machine (EVM). EVM é uma forma de Turing System que permite que o protocolo execute várias funções computacionais.

Os desenvolvedores do Blockchain Ethereum (ETH) não precisam conhecer uma linguagem de programação específica para implantar seus aplicativos. Eles podem fazer uso da maioria das principais linguagens de codificação para implantar seus aplicativos. Essas linguagens são posteriormente convertidas ou compactadas no código do Ethereum, conhecido como Solidity.

Os usuários também podem criar seus tokens de criptomoeda exclusivos usando os protocolos ERC da Ethereum. Esses são padrões que obedecem às diretrizes do Blockchain Ethereum (ETH).

A criação de tokens é um processo simples, e os tokens de criptomoeda criados são garantidos como seguros e funcionais.

O Ethereum (ETH) mantém sua rede segura empregando nós ou mineradores que validam a rede resolvendo equações complexas. Esses mineradores recebem tokens ETH (3) como incentivo. Esses tokens ETH servem como token utilitário da plataforma e são usados ​​para pagamento de taxas de gás. Este é o valor total a ser pago pela execução de uma transação no Blockchain Ethereum (ETH).

Essas plataformas de criptomoedas são exatamente o que o mercado precisa para atrair novos usuários em seus números. Consequentemente, Big Eyes Coin, Cronos e Ethereum são algumas das plataformas de blockchain de espectro completo que mais crescem no mundo.

Como comprar Big Eyes Coin (BIG)

Você está interessado em se juntar a esta nova comunidade com um mundo de possibilidades? Clique no site deles e siga estes passos:

Sair da versão mobile