Ícone do site Criptonizando

Por que esses comentários sobre o Bitcoin são relevantes?

Quando pessoas de relevância dentro ou fora do universo das criptomoedas comentam sobre o bitcoin, causa um impacto na indústria.

Enquanto alguns em pequenas escalas falam mal do bitcoin, acaba afetando a adoção das criptomoedas no futuro, outros que comentam sobre os benefícios das moedas digitais, acaba impactando nas regulamentações, leis e legislação para adoção do bitcoin. Sendo assim é importante saber o que as pessoas estão comentando sobre o Bitcoin, para tornarmos melhores investidores. 

Por exemplo, um dos nomes mais conhecido do mundo da tecnologia, o criador da Microsoft, Bill Gates, comentou que “o bitcoin é emocionante porque mostra o quão barato pode ser. O Bitcoin é melhor que a moeda, pois você não precisa estar fisicamente no mesmo lugar e, é claro, para grandes transações, a moeda pode ser bastante inconveniente”.

Sendo assim se Bill Gates busca investir em criptomoedas, significa que as grandes potências estão ingressando no mesmo ativo, principalmente se conseguirem ganhar dinheiro em cima disto.

Al Gore, o ex-vice presidente dos Estados Unidos, é um dos defensores do bitcoin, portanto ele investindo em Bitcoin, fica mais acessível tornar a criptomoeda mais regular nos EUA, isso fornecerá uma plataforma para o resto do mundo seguir de exemplo.

“Quando a moeda bitcoin é convertida de moeda em dinheiro, essa interface deve permanecer sob algumas salvaguardas regulatórias. Eu acho que o fato de que dentro do universo bitcoin um algoritmo substitui a função do governo, isso é realmente muito legal,” declara Al Gore.

Peter Thiel, cofundador do PayPal afirma que “o PayPal tinha esses objetivos de criar uma nova moeda. Falhamos nisso e acabamos de criar um novo sistema de pagamento. Eu acho que o Bitcoin teve sucesso no nível de uma nova moeda, mas o sistema de pagamento está um pouco ausente. É muito difícil de usar, e esse é o grande desafio do lado do Bitcoin. ”

Para Peter, o bitcoin alcançou parte do que o PayPal gostaria de realizar, embora tenha comentado alguns problemas na moeda digital. A criptomoeda tem um grande potencial, para que você consiga analisar o mercado e ver o crescimento da criptomoeda, saiba o que as pessoas estão dizendo sobre o bitcoin, principalmente as figuras renomadas no mundo das finanças e tecnologias.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile