Ícone do site Criptonizando

Porta-voz do Liverpool FC fala sobre mal-entendido envolvendo Tron, entenda

liverpool lfc tron parceria

Na semana passada, Justin Sun, o fundador do Tron, postou em seu perfil no Twitter sobre uma parceria com o time de futebol inglês, Liverpool (LFC). Pouco depois, o time confundiu muitas pessoas ao afirmar que não planeja colaborar com a plataforma.

Recentemente, o porta-voz do LFC confirmou que o clube havia enviado convites para várias empresas de blockchainpublicou o Ethereum World News na última segunda-feira (29).

“Nós nos envolvemos regularmente com muitas empresas para entender melhor seus negócios e nós estendemos um convite para Tron – junto com muitos outros”, disse o porta-voz. “Para ser claro, não houve discussões.”

Justin Sun ficou animado com o convite e publicou um tweet falando sobre uma possível parceria com o clube de futebol inglês.

Thank you for the unique and innovative invitation, Liverpool! I am impressed and I’m looking forward to exploring this #TRON new partnership together! @LFC #TRX $TRX #BTT $BTT ?? pic.twitter.com/7RhFw7QVbX

— Justin Sun (@justinsuntron) April 24, 2019

“Obrigado pelo convite único e inovador, Liverpool! Estou impressionado e ansioso para explorar esta nova parceria #TRON juntos!”, disse Sun.

Depois do tweet, muitas pessoas na rede social e na comunidade cripto passaram a zombar do fundador da Tron, alegando que essa seria apenas outra tentativa dele de “animar” seu projeto.

Embora não seja possível saber ao certo quanto o Liverpool sabe sobre as exchanges de criptomoedas e a Tron, é interessante observar convites como estes sendo feitos, afirmou o Ethereum News.

Isso porque seria muito mais difícil imaginar uma parceria do tipo há alguns anos, quando o universo das criptomoedas era muito menos desenvolvido.

TRON

Tron é um protocolo descentralizado que visa promover o desenvolvimento de uma plataforma de distribuição de conteúdo para a indústria de entretenimento digital baseado na tecnologia blockchain.

O projeto, criado pelo chinês Justin Sun, um dos 30 maiores empresários abaixo dos 30 anos mais bem-sucedidos da Ásia, promete oferecer segurança, escalabilidade e privacidade.

A moeda está hospedada na blockchain Ethereum como token ERC-20. Seu objetivo é que o usuário tenha poder total sobre todas as plataformas on-line que visitar.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile