Ícone do site Criptonizando

Pré-vendas cripto que estão abalando o mundo! Metacade, Artyfact, Dogetti

Uma pré-venda cripto é uma prévia de uma nova criptomoeda. Como um trailer de filme ou uma versão beta de um videogame. Os investidores podem comprar novas moedas a preços baixos e obter acesso a várias vantagens incríveis. É uma oportunidade de se antecipar a uma nova criptomoeda caso seu valor aumente significativamente após seu lançamento.

Embora investir em cripto seja sempre um empreendimento arriscado, comprar uma moeda durante sua pré-venda pode ser um investimento benéfico. Afinal, os tokens estão com o preço mais baixo que já existiram. Aqui, veremos algumas pré-vendas cripto que vale a pena analisar.

Metacade: um grande fliperama

Se você sente falta de jogar pinball no fliperama local, o Metacade é uma pré-venda promissora para colocar em suas mãos. O Metacade se promove como o hub da comunidade Web3 definitiva para jogadores e entusiastas de cripto e, como esperado de uma plataforma de jogos baseada em blockchain, também inclui jogar para ganhar. Você não apenas ganha jogando, mas também pode ganhar tokens MCADE ao escrever críticas e dar conselhos.

Metacade está levando os sistemas GameFi para o próximo nível. Os jogadores podem financiar novos jogos diretamente por meio de seu programa Metagrants. Metacade está chegando ao seu lançamento e não há melhor momento para comprar alguns tokens antes que o tempo acabe. O fliperama de criptomoedas arrecadou cerca de US$ 14,5 milhões e vendeu mais de um bilhão de tokens!

COMPRE DOGETTI AGORA! 

Artyfact: Jogar para Ganhar

Uma crítica aos jogos de ganhar dinheiro é a falta de cuidado com coisas como jogabilidade e gráficos e os outros recursos com os quais os jogadores mais se importam. Bem, Artyfact está aqui para mudar tudo isso. É uma plataforma GameFi que oferece recursos P2E sem sacrificar a qualidade do jogo.

Como um dos primeiros projetos AAA GameFi, o Artyfact coloca a experiência sobre os ganhos. Sua missão é criar um espaço de jogo onde qualquer pessoa possa jogar, ganhar, trocar NFTs, experimentar novos mundos, fazer eventos e se divertir. Com esses recursos, o Artyfact tem potencial para competir com grandes nomes do tipo play-to-ganhar, como Decentraland e Axie Infinity.

Dogetti: O cão Don e sua família

Antigamente, pensava-se que as moedas de memes eram uma mera novidade; eles agora estão ganhando uma posição no mundo das criptomoedas. Enquanto Billy Markus e Jackson Palmer criaram o token de meme OG Dogecoin como uma piada, ele inspirou a criação de um monte de outras moedas de meme, especialmente aquelas baseadas em nosso amado ‘doge’. E é aí que Dogetti (DETI) fez sua entrada.

Como a mais nova moeda de meme canina no canil, certamente está vendo uma pré-venda forte e positiva, vendendo quase 7,7 milhões de tokens e levantando quase US$ 650.000. Qual é a chave para o seu sucesso até agora? Dogetti tem uma estética única inspirada em filmes clássicos com tema da máfia que capturaram o interesse de muitos fãs. Dogetti Don Eloni está intensamente comprometido com sua família, oferecendo um protocolo de reflexão de 2%, uma plataforma para os membros discutirem e votarem nas decisões do projeto, um mercado NFT e uma troca descentralizada.

 COMPRE DOGETTI AGORA! 

Investir em cripto sempre vem com um elemento de risco, portanto, faça sua pesquisa e gaste apenas dinheiro em moedas em que você confia. Boa chance!

Para mais informações sobre Dogetti, confira os links a seguir

Pré-venda: https://dogetti.io/how-to-buy 

Local na rede Internet: https://dogetti.io/ 

Telegram: https://t.me/Dogetti 

Twitter: https://twitter.com/_Dogetti_ 

Sair da versão mobile