Ícone do site Criptonizando

Precisa de mais dinheiro para pagar as contas? Aqui está sua chance com Big Eyes Coin, Solana e Cardano

Não há dúvida de que a vida adulta é 90% pagamento de contas e 10% outras. As atividades do dia a dia exigem que gastemos uma certa quantia de dinheiro, o que na maioria dos casos é inevitável. Se você já ouviu a frase “o dinheiro faz o mundo girar?” você concordaria que isso é indiscutível. Embora ganhar dinheiro possa ser um pouco tedioso, o mercado de criptomoedas apresentou ao mundo várias oportunidades para gerar fundos de várias maneiras. Se você perdeu alguma dessas oportunidades, aqui está outra chance de tomar uma decisão de mudança de vida pelo Big Eyes Coin (BIG), Solana (SOL), e Cardano (ADA), o que poderia ajudá-lo a financiar suas contas facilmente.

O desenvolvimento tecnológico global está se acelerando exponencialmente, abrindo novos caminhos para a geração de dinheiro sem estresse para concluir as tarefas diárias. Sem dúvida, a criptomoeda está atualmente na vanguarda do avanço tecnológico e não parece que cairá em breve. A introdução e o desenvolvimento de várias criptomoedas populares e suas aplicações influenciaram significativamente as plataformas de comércio eletrônico individuais, regionais e internacionais e atraíram investimentos globalmente. Historicamente, vários setores do mercado de criptomoedas e moedas vêm acumulando para seus comerciantes e compradores; A Big Eyes Coin (BIG) entrou no mercado, o que automaticamente significa mais dinheiro que pode ajudar a pagar suas contas, ou seja, você deve aproveitar bem essa oportunidade antes que ela passe.

Vamos explorar as possibilidades potenciais da Big Eyes Coin (BIG), Solana (SOL) e Cardano (ADA) para gerar mais dinheiro para você ajudar a pagar suas contas.

Solana (SOL) As atualizações mais recentes podem impulsionar a carteira dos compradores

Foi analisado diversas vezes que Solana (SOL) tem um enorme potencial para fazer com que seus traders ganhem mais dinheiro, o que significa que também pode gerar fundos para você. Sua blockchain tem uma velocidade notável e baixo custo, tornando-a mais promissora para os traders. Seu tipo de velocidade associado às suas baixas taxas foi pesquisado para torná-lo um grande benefício para os serviços financeiros. O Solana (SOL) foi construído para usar o proof-of-stake (PoS) como seu mecanismo de consenso; isso significa que os comerciantes do SOL podem bloquear suas participações para validar transações no blockchain. Uma coisa significativa que torna Solana (SOL) único é sua prova de história (PoH). Isso é o que acelera seus tempos de processamento e elimina a necessidade de incluir carimbos de data e hora nos blocos.

Recentemente, o corpo diretivo de Solana (SOL), que trabalhou em conjunto para promover a rede, lançou um “pagamento de Solana”. Este serviço permite que seus comerciantes se conectem diretamente aos comerciantes, permitindo que ele ignore o sistema de cartão tradicional, permitindo assim que as transações sejam liquidadas instantaneamente sem um corpo médio.

Solana (SOL) está trabalhando com “Jump crypto”, que está tentando renovar uma parte significativa da infraestrutura de Solana (SOL), que está trabalhando para aumentar a confiabilidade da rede. Seu trabalho com a rede Solana (SOL) ajudaria a melhorar os sistemas críticos e, portanto, ajudaria a rede a escalar para bilhões de traders, o que, a longo prazo, afetaria positivamente o preço.

 

Cardano (ADA): O gigante Blockchain com um futuro brilhante

Cardano (ADA) foi examinado ao longo do tempo para ter o potencial de ultrapassar outras criptomoedas. Desde sua existência, produziu retornos para seus traders mais do que outras criptomoedas. Cardano (ADA) é atualmente conhecido por ser uma das criptomoedas mais valiosas. Como Solana (SOL), Cardano (ADA) também usa PoS, o que significa que pode bloquear suas participações para validar transações. É um dos blockchains mais destacados para atrair desenvolvedores. Isso denota um futuro promissor, pois pessoas criativas e qualificadas trabalham incansavelmente para o seu avanço. Cardano (ADA) pode ser uma criptomoeda bem-sucedida em relação à utilidade do mundo real por causa de sua abordagem em fases definida de acordo com seu roteiro. Existem atualmente várias aplicações sendo criadas em Cardano (ADA), com muito crescimento no mundo dos NFTs. Cardano fornece um nível de segurança elevado em comparação com outras criptomoedas. Além disso, oferece uma taxa de transação baixa para seus traders com o auxílio de sua camada de liquidação (CSL), que serve como base de sua funcionalidade.

 

Big Eyes Coin (BIG) traz o “game changer” financeiro para o mercado de criptomoedas

Big Eyes Coins (BIG), ainda em estágio de pré-venda, é um token baseado em meme que cria um burburinho no mercado de criptomoedas com recursos distintos que podem mudar positivamente sua capacidade financeira para a vida. A nova rede de criptomoedas visa ser descentralizada, amigável e ecológica; três recursos cruciais de “mudança de jogo”. A plataforma Big Eyes (BIG) é construída exclusivamente em sua comunidade de usuários. Seu principal objetivo é direcionar os fundos dos consumidores para o ecossistema DeFi. É do conhecimento geral que um token comunitário pode criar riqueza. Esses tokens se envolvem ativamente em ações de caridade e se esforçam para devolver um enorme valor às suas comunidades. Também pretende fazer mais por sua comunidade criando um ambiente blockchain que usa NFTs e cresce automaticamente para hiperdesenvolvimento. Como resultado, ele fornece acesso a mais conteúdo, fazendo com que valha a pena navegar no hype-ship do blockchain.

A Big Eyes Coin visa alavancar o poder de sua comunidade para dominar os gigantes da indústria de criptomoedas, adotando o fofo mascote de gato inspirado na superabundância de moedas de meme com tema de cachorro. Uma comunidade saudável e animada precisa de causas para apoiar, e a equipe do Big Eyes acredita que a proteção do oceano é a mais importante delas.

O pagamento de NFTs Big Eyes Token, que permitem o acesso ao NFT Sushi Crew, é outro uso para o token BIG. Esses NFTs vêm com convites para vários eventos sociais organizados pelos Sushi Crews, alguns dos quais incluem reuniões pessoais em restaurantes de sushi. Esse recurso empolgante visa apoiar a comunidade Big Eyes Coin a crescer, gerar fundos e se conectar em um nível mais profundo do que é atualmente viável por meio de fóruns online. Esse recurso também promoverá o desenvolvimento de um mercado NFT saudável, que a Big Eyes Coin planeja atualizar sazonalmente à medida que a comunidade cresce. Você não deve perder essas oportunidades!

Como comprar Big Eyes Token (BIG)

Para obter acesso total para aproveitar os recursos interessantes mencionados acima e as oportunidades de ganhar dinheiro apresentadas pelo Big Eyes Token (BIG), siga estas etapas com cuidado:

Primeiro, você deve se inscrever para uma carteira Trust Wallet ou uma carteira MetaMask por meio de um navegador de desktop ou móvel e, em seguida, clique no ícone que diz “conectar carteira” no navegador móvel/desktop, que terá três opções desbloqueadas;

● Compre Ethereum (ETH) com um cartão

● Compre Big Eyes Coin (BIG) com ETH

● Compre Big Eyes Coin (BIG) com USDT

Clique em qualquer opção que melhor se adapte à sua transação; os BIG tokens adquiridos serão adicionados à sua carteira após a conclusão da fase de pré-venda.

Observe que a quantidade mínima de tokens que você pode comprar é de 1.000 tokens BIG, o que significa que você deve ter até US$ 15 em USDT ou ETH se quiser comprar via USDT ou ETH.

Conclusão

Apesar de estar em fase de pré-venda, a Big Eyes Coin (BIG) tem uma sólida chance de competir com os maiores nomes do setor de criptomoedas. A Big Eyes está preparada para um futuro empolgante, pois se esforça para dominar o setor e, ao mesmo tempo, satisfazer as necessidades de sua comunidade, sendo fácil de usar e gerando vários fluxos de renda por meio de um roteiro abrangente em vigor.

Sair da versão mobile