Ícone do site Criptonizando

Preço da Criptomoeda Injective (INJ) cai 12%; investidores migram para esta nova altcoin com projeção de preço ascendente

A Injective (INJ) anunciou recentemente a integração do Pyth na rede principal para permitir que os dApps acessem os dados on-chain do Pyth. A Collateral Network (COLT) oferece mais espaço para o lado positivo, pois investidores e especialistas concordam que esta pode ser uma oportunidade de investimento única na vida. A Collateral Network está agora na fase 1 de pré-venda e já experimentou um aumento de preço de 40%.

>>COMPRAR TOKENS COLT AGORA<<

Integração do Pyth no Injective

A Injective integrou recentemente o Pyth em sua rede principal, permitindo que os dApps acessem os dados on-chain do Pyth. Essa integração é a primeira desse tipo para o ecossistema Cosmos IBC, tornando a Injective a primeira blockchain habilitada para IBC a agregar dados Pyth via Wormhole. A Pyth atua como uma rede de oráculos financeiros primários que publica dados contínuos do mundo real na cadeia.

Espera-se que os DApps construídos na rede Injective que acessam dados de ativos do mundo real tenham um impacto enorme em toda a indústria DeFi. O TVL da Injective aumentou para quase US$ 21 milhões, e a rede de teste de camada 2 lançada usa a máquina virtual de nível da Solana para permitir que os desenvolvedores migrem os aplicativos para o ecossistema Cosmos. A interoperabilidade continua a crescer, trazendo muita demanda para o Injective no futuro.

Collateral Network mostra potencial impressionante em pré-venda

A Collateral Network é uma plataforma Web3 descentralizada construída na blockchain Ethereum para garantir segurança e transparência para a rede. Ele oferece uma nova maneira de emprestar e tomar emprestado, garantindo ativos do mundo real, usando NFTs lastreados em ativos para emprestar e tomar emprestado contra todos os tipos de bens valiosos, como carros, jóias, imóveis, ouro, diamantes, arte e muito mais.

A Collateral Network avalia e armazena os ativos em um cofre seguro, e os t-NFTs (NFTs tangíveis) cunhados representam seu valor e os tornam digitalmente acessíveis a pessoas comuns que gostariam de se tornar credores. Os possíveis credores compram uma fração do NFT e recebem taxas de juros fixas. A Collateral Network permite ganhar a uma taxa de juros fixa, garantindo a segurança dos fundos.

O token COLT alimenta o ecossistema e oferece recompensas de apostas, direitos de governança e muito mais. A SolidProof e a Interfi Network auditaram os contratos inteligentes da Collateral Network, e o cronograma de aquisição parece bom, com tokens de equipe bloqueados por dois anos e tokens de liquidez bloqueados por 33 anos.

A automação do processo de empréstimo enquanto globaliza o acesso geográfico dá à Collateral Network uma vantagem pioneira, e os participantes se beneficiam de taxas baixas, fácil acesso ao crédito e renda passiva. Sem mencionar que a ponte para vários blockchains coloca a Collateral Network em uma posição ideal para expandir o ecossistema e fornecer um ambiente rápido e de baixo custo.

>>COMPRAR TOKENS COLT AGORA<<

Conclusão

A integração do Pyth já foi usada no testnet e permitiu que o hub de exchange baseado em Injective listasse vários ativos do mundo real on-chain pela primeira vez, resultando em mais de US$ 9 bilhões em volume; o mais alto em todo o mercado de derivativos Cosmos.

A Collateral Network oferece uma nova e empolgante possibilidade de investimento e está a caminho de interromper a forma como emprestamos e tomamos emprestado. Segundo analistas, espera-se um aumento de 35x apenas na pré-venda. COLT está atualmente disponível a $ 0,014, já acima do preço inicial de $ 0,01.

Para obter mais informações sobre a Collateral Network, visite o site, junte-se à pré-venda ou junte-se à comunidade para atualizações regulares.

Saiba mais sobre a pré-venda da Collateral Network aqui:

Local na rede Internet: https://www.collateralnetwork.io/ 

Pré-venda:https://app.collateralnetwork.io/register 

Telegram:https://t.me/collateralnwk 

Twitter:https://twitter.com/Collateralnwk 

Sair da versão mobile