Ícone do site Criptonizando

Preço da XRP da Ripple pode valorizar 20%, segundo analista

bitcoin-criptomoedas-ripple-xrp-valorização

O XRP da Ripple não teve um desempenho muito bom nos últimos 12 meses, chegando a registrar um retorno negativo de -50% em 2019, mesmo ano em que o Bitcoin valorizou 95%.

No entanto, os touros supostamente estão prestes a aumentar o preço da terceira maior criptomoeda do mercado.

O ‘Trader Galaxy’, como é conhecido no Twitter, observou que o XRP parece estar pronto para valorizar 20% ou mais, para US$ 0,28, chamando a atenção para a existência de uma clara tendência de alta.

$XRP looking ready pic.twitter.com/dYzMviNQLe

— Galaxy (@galaxyBTC) January 22, 2020

Galaxy não é o único touro a observar o crescimento do XRP.

O analista CryptoWolf observou recentemente que o XRP finalmente começou a romper decisivamente um padrão de queda que restringiu a ação dos preços nos últimos sete meses.

A criptomoeda também superou uma importante resistência horizontal que foi significativa em uma base macro.

Segundo o analista, podemos esperar que o XRP atinja a Retação de Fibonacci 0,382 de toda a cunha em queda nas próximas semanas, o que sugere que uma alta de 25% está no horizonte.

De acordo com relatórios anteriores do Ethereum World News, o maior processador de pagamentos de criptomoedas do mundo, BitPay, permite que os consumidores de criptomoedas gastem XRP com comerciantes e clientes de BitPay.

Embora não esteja ativado por padrão, os comerciantes globais que usam BitPay como Microsoft, NewEgg, Dish Networks, FanDuel e Avnet poderão ativar o suporte ao pagamento XRP sem “nenhuma integração adicional”.

Entretanto, por mais que os analistas tenham certeza do potencial do XRP de que seu preço aumente  mais, alguns expressaram dúvidas sobre a viabilidade da criptomoeda a longo prazo.

Um usuário do Reddit descobriu que diversificando um portfólio de US$1.000 para os 10 principais ativos de criptomoedas, como o Bitcoin, Ethereum, XRP, Bitcoin Cash entre outros, separando 10% para cada moeda, seu portfólio ganha 1,7% em um ano inteiro.

O analista Ceteris Paribus, observou que o lançamento das opções de Bitcoin da CME poderia significar uma desvalorização das altcoins.

“Se não for óbvio, quanto mais vemos produtos como esse, mais oferta é baixa para a maioria dos altcoins”, declarou o Paribus.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile