Ícone do site Criptonizando

Preços de Avalanche e Uniswap devem subir, Moshnake pode superar ambos

Como um investidor de criptomoeda inteligente, você deve diversificar seu portfólio incluindo ativos de cada um dos setores florescentes do mercado de criptomoedas. Os ativos DeFi, GameFi e Meme já foram bem-sucedidos e é mais provável que tragam mais lucro nos próximos meses. O inverno criptográfico causou caos nos últimos meses, mas espera-se que o mercado em alta reverta alguns de seus impactos.

Os analistas de mercado previram que o preço de mercado da Avalanche (AVAX) e Uniswap (UNI)  vai subir, mas o foco tem sido Moshnake (MSH), o novo ativo de criptomoeda play-to-earn (P2E) que agora está tendo uma pré-venda espetacular. De acordo com as previsões, o ativo de criptomoeda pode ser o próximo token P2E a explodir, tornando-se uma criptomoeda obrigatória.

Avalanche (AVAX)

Avalanche (AVAX) é uma rede blockchain bem estabelecida que funciona bem como uma plataforma que hospeda aplicativos descentralizados (dApps), bem como redes blockchain personalizadas. O Avalanche (AVAX) pode fornecer uma saída de transação maior de até 6.500 transações por segundo sem sacrificar a escalabilidade (tps). Avalanche (AVAX) se junta a um pequeno grupo de redes blockchain que podem competir com o Ethereum com sua velocidade e desempenho (ETH).

O Avalanche (AVAX) é composto por três blockchains integrados, cada um servindo a um propósito distinto. A rede Avalanche pode enviar e receber fundos através da Exchange Chain (X-Chain). Outros dois são a Cadeia de Desempenho (P-Chain) e a Cadeia de Contrato (C-Chain).

Avalanche (AVAX) é uma das várias alternativas de Ethereum (ETH) que atraíram grande atenção em 2021, à medida que investidores e desenvolvedores buscavam ecossistemas de blockchain mais rápidos e menos caros. É um projeto confiável com oportunidades para usuários de bitcoin e uma equipe de gerenciamento capaz.

Os detentores de AVAX podem se beneficiar de várias maneiras, como emprestar liquidez à plataforma. Os benefícios para os usuários aumentarão em proporção direta à quantidade de tokens AVAX que eles possuem. Além do AVAX, pode-se ganhar incentivos hospedando um nó validador ou staking de ativos em um dos muitos dApps do Avalanche.

Uniswap (UNI)

Uniswap (UNI) é uma conhecida exchange descentralizada construída na rede Ethereum. A ideia permite que os investidores negociem tokens criptográficos sem primeiro se registrarem em uma exchange centralizada de criptomoedas, como Coinbase ou Binance. Todos os dias, o site negocia mais de um bilhão de dólares em Bitcoin e é a exchange descentralizada mais popular do mundo.

O token Uniswap é um token ERC-20, o que significa que ele usa a rede Ethereum para lidar com transações em vez de sua própria. A Uniswap começou com 1 bilhão de UNI, que planejava distribuir nos próximos quatro anos.

Sessenta por cento de todas as UNI serão distribuídas aos membros da comunidade, com os restantes quarenta por cento a investidores, conselheiros e membros da equipa Uniswap. Uma vez que todo um bilhão de UNI tenha sido distribuído, UNI se tornará um token inflacionário com uma taxa de inflação de 2%.

Em setembro de 2020, a Uniswap deu um passo adiante ao desenvolver e distribuir seu token de governança, UNI, para ex-usuários do protocolo. Isso aumentou a probabilidade de lucro, bem como a liberdade dos consumidores de escolher seu futuro, o que é uma característica atraente das empresas descentralizadas.

Moshnake (MSH)

Moshnake (MSH) é um jogo virtual P2E baseado no conhecido Nokia Snake. Ao jogar o jogo, os jogadores podem receber benefícios na forma de tokens MSH. Esses tokens podem ser usados ​​para comprar produtos da loja Moshnake ou trocados por outras criptomoedas em exchanges. Moshnake é um investimento maravilhoso para pessoas que querem ganhar dinheiro jogando videogame.

A empresa tem uma equipe forte com ampla experiência na indústria de jogos e está comprometida em fornecer aos seus consumidores uma experiência de jogo justa e segura. Moshnake estará acessível em breve, e mais plataformas estão em andamento.

Os jogadores do jogo podem manobrar seu Moshnake NFT pelo espaço, alimentando-o com vários ovos e NFTs no jogo enquanto combatem as outras cobras. O jogador invariavelmente ganhará à medida que ganha e adquire mais NFTs.

O token Moshnake (MSH), um token BEP-20 que opera na cadeia inteligente do BNB, apresenta muitos tokens não fungíveis (NFTs) que podem ser ganhos. Ele promete muita diversão, uma forte rede e estratégias de equipe, jogadores conectados e equilíbrio de batalha. Embora o token Moshnake ainda não tenha sido emitido, você pode participar da lista de pré-venda para garantir que não perca esta oportunidade.

Para mais informações sobre Moshnake (MSH):

Website: https://moshnake.io

Telegram: https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter: https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile