Ícone do site Criptonizando

Presidente da Midas Trend teria recebido 214.48897730 Bitcoins

deivanir-santos-midas-trend-live-pagamentos-clientes-brasil-empresa-piramide

Imagem: Reprodução/Youtube

Devanir dos Santos, presidente da empresa Midas Trend, acusada pirâmide financeira, teria recebido mais de 214.48897730 Bitcoins, conforme reportou o Cointelegraph.

Os bitcoins recebidos teriam sido de clientes que acreditaram nas promessas da empresa de rendimentos de até 4% ao dia.

A carteira teria sido revelada por um cliente que teria cruzado dados na blockchain para identificar o endereço associado a Devanir, com um valor, aproximadamente, de R$8.240.134,21.

Segundo o cliente, essa seria apenas uma das carteiras do presidente da empresa. A suspeita é de há ainda, no mínimo, outros três endereços.

A Midas Trend está sem pagar seus clientes desde o ano passado, com milhares de pessoas sem acesso a seus recursos. Mesmo com todos os problemas na empresa, Devanir expandiu os negócios para o Canadá.

A justificativa da mudança foi devido à “falta de segurança” para os investidores no Brasil, conforme destacou o presidente da Midas Trend, que ainda pediu “paciência” aos investidores que não receberam seus valores de volta.

Segundo Devanir, o cenário regulatório do Canadá é mais favorável, o que poderá ajudar a Midas Trend em sua recuperação.

Recentemente, o site norte-americado Behind MLM, divulgou informações referentes a Midas Trend, dizendo que a plataforma apresenta fortes indícios de esquema Ponzi. Segundo o site, quem está executando os investimentos da Midas Trend provavelmente já está fora do Brasil.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile