Ícone do site Criptonizando

Previsão de Preço do Cardano (ADA) – Por que os Investidores preferem o Metacade (MCADE)?

Metacade

Com 2023 começando, os investidores estão olhando para o futuro e procurando criptomoedas que podem oferecer grandes retornos nos próximos 12 meses. O Cardano continua a atrair interesse enquanto tenta desafiar o Ethereum como o provedor de blockchain líder mundial. Entretanto, ele tem sido ofuscado nas semanas recentes por um novo concorrente no mundo cripto, o Metacade – que tem superado as expectativas durante sua pre-sale.

O que o ano de 2023 tem reservado para a previsão de preço do Cardano, e por que os investidores estão migrando para o Metacade?

O que é o Metacade?

O Metacade é um novíssimo arcade virtual baseado em blockchain. Ele oferece um vasto leque de títulos de play-to-earn (P2E) desenvolvidos para Web3 no metaverso, enquanto constrói uma comunidade próspera para fãs de jogos e desenvolvedores para colaborarem para prover a melhor experiência de GameFi.

Os jogadores são recompensados enquanto progridem através de jogos com recompensas cripto enquanto têm também a oportunidade de lucrar através do compartilhamento de conteúdo social com a comunidade. Os exemplos incluem: postar reviews de jogos e compartilhar dicas de como progredir através dos jogos. Outras opções de lucro incluem participar de campeonatos e usar o quadro de empregos da plataforma para encontrar carreiras no espaço da Web3.

O objetivo final do Metacade é fazer a transição para uma organização autônoma completamente descentralizada até o Q4 de 2024. Nesse ponto, o controle completo da plataforma e seus ativos terá sido transferido para os membros da comunidade.

Como o Metacade Funciona?

O Metacade utiliza diversos esquemas geradores de receita para financiar as fontes de renda da plataforma e seu desenvolvimento contínuo. Fundos são arrecadados de fontes internas, através de tokens investidos em stakingpelos usuários para entrar em campeonatos, sorteios de prêmios, e por rotas externas, que incluem: publicidade na plataforma, venda de espaço através do Launchpad da plataforma para empresas externas lançarem jogos no Metacade, e a venda de espaço para empresas de Web3 e GameFi anunciarem vagas de empregos.

Esses fundos serão também direcionados para o esquema Metagrants, que será lançado no Q3 de 2023 e promove inovação em GameFi. Os desenvolvedores podem submeter aplicações para financiamento cripto para ter suporte para a criação de novos jogos. Essas submissões recebem votos dos membros da comunidade, garantindo que apenas os títulos que os membros quiserem jogar se tornem realidade. O Q1 de 2024 verá o primeiro título financiado pelo Metagrant ser lançado.

O que é o Cardano?

O Cardano é um provedor de blockchain que foi estabelecido como um desafiante à superioridade do Ethereum. A plataforma oferece um blockchain descentralizada com proof-of-stake que é mais rápida e barata que o proof-of-work oferecido pelo Ethereum. Além disso, existem benefícios ambientais ao usar o Cardano.

Utilizado mais regularmente como uma plataforma para serviços de finanças descentralizadas (DeFi), smart contracts, e apps descentralizados (dApps), o Cardano é uma cripto com uma base fiel de usuários – o que ajudou a sustentar a previsão de preço do Cardano.

Os novos upgrades planejados para 2023 incluem o stablecoin DJED, e servirão apenas para aumentar a reputação do Cardano como um provedor de blockchain sólido e confiável.

Previsão de Preço do Metacade (MCADE)

Encontrar excelentes oportunidades para investimentos iniciais é um dos segredos para se ter ganhos nos mercados de cripto. Com o setor de GameFI pronto para crescer exponencialmente nos próximos anos, o Metacade está muito bem posicionado para aproveitar seu excelente roteiro e potencial de longo prazo.

Com milhares já tendo se juntado ao Metacade, comprando na pre-sale ao preço de $0,008 e arrecadando $1,3 milhões em três semanas, os primeiros investidores desse novo projeta que promete estar na vanguarda da revolução do GameFi tem a garantia de retornos maximizados. O preço atual de $0,01 parece subvalorizado, com o céu sendo o limite para o MCADE depois que ele chegar nas DEXs depois do fim da pre-sale. As previsões sugerem que o MCADE pode alcançar $1 em 2023 e até $5 até 2025.

Previsão de Preço do Cardana (ADA)

O preço da moeda nativa do Cardano, o ADA, imita a maioria das outras criptomoedas, tendo perdido cerca de 80% do seu valor desde o começo de Janeiro de 2022 como resultado das dificuldades de mercado experimentadas por todos neste ano.

Embora o lançamento da stablecoin DJED e nova capacidade para smart contract possam aumentar o valor do ADA, qualquer aumento entre agora e Dezembro de 2023 será impulsionado por uma aumento geral nos mercados de cripto. Se um bullish market chegar cedo neste ano, o valor do Cardano subirá de acordo. Sem isso, a previsão de preço do cardado  é que 2023 será um ano de consolidação para o ADA.

Por que os investidores preferem o Metacade (MCADE)?

O Metacade chegou com tudo na cena dos jogos de metaverso e tem se estabelecido como um grande participante em potencial no espaço de GameFi. A atenção que ele tem atraído durante o beta da pre-sale excedeu expectativas e cativou a imaginação de investidores buscando pela próxima grande criptomoeda.

Esse tipo de barulho é algo que o Cardano não consegue gerar. Visto como um provedor de blockchain confiável e constante, o Cardano é visto por muitos investidores como uma opção segura que deve produzir ganhos se o mercado se recuperar, um fator refletido pela previsão de preço do Cardano. O Metacade para estar subvalorizado na sua pre-sale. E com lucros a serem feitos à medida que o preço aumenta a cada fase da pre-sale, o MCADE chegará com tudo quando chegar nas corretoras.

Essa empolgação, aliada com o crescimento contínuo da indústria de GameFi e o empolgante roteiro do Metacade, fazem dele um investimento muito atraente para os fãs de cripto em 2023.

Você pode comprar tokens ADA do Cardano no eToro aqui.
Você pode participar da pre-sale do  MCADE
aqui.

Sair da versão mobile