Ícone do site Criptonizando

Previsão de Preço do Ripple 2023-2030 – Porquê 2023 Será um Bom Ano para os Investidores do Metacade (MCADE)

Metacade

Metacade

Investir em criptomoedas é uma ótima maneira para investidores experientes gerarem retornos significativos, especialmente se eles conseguirem encontrar os projetos de grande potencial.

Este artigo analisará dois dos projetos mais promissores: Ripple e Metacade, explorando as razões pelas quais investir em um deles pode produzir retornos massivos entre 2023 e 2030 e porquê, apesar da previsão de preço do Ripple, o Metacade tem grande potencial para investidores buscando maximizar seus ganhos em 2023.

O que é o Metacade?

O Metacade aborda uma necessidade principal do mundo dos jogos ao fornecer um hub comunitário na Web3 para jogadores e fanáticos cripto colaborarem, se conectarem, e jogarem.

Desde o financiamento do desenvolvimento de jogos à divulgação de empregos na Web3, o Metacade tem ambições elevadas de se tornar o lugar principal para a revolução do metaverso dos jogos enquanto coloca a comunidade em primeiro lugar, ao empoderar usuários que terão a posse do Metacade e guiarão a plataforma adiante.

A visão é de colocar os jogos de volta nas mãos dos jogadores enquanto revoluciona a forma como os hubs comunitários de jogos são operados e controlados, tornando o projeto uma proposta atraente para investidores que querem se envolver cedo em um projeto que parece destinado ao sucesso.

Como é que funciona o Metacade? 

O Metacade oferece um grande leque de funcionalidades excitantes para os usuários. Para jogadores, ele oferece a chance de jogar jogos populares e participar de torneios competitivos pela chance de ganhar grandes prêmios. Adicionalmente, os usuários podem passar um tempo juntos e conversar com colegas entusiastas de jogos, olhar placares de líderes (leaderboards), publicar avaliações, e acessar empolgantes alphas de GameFi diretamente na plataforma.

O Metacade também possui o programa Metagrants, no qual desenvolvedores podem submeter seus projetos, e titulares de tokens podem votar em quais ideias de jogos submetidos receberão financiamento Metagrant. Esse programa habilita os usuários a diretamente influenciarem o crescimento e direção da biblioteca de jogos do Metacade. 

Outro fator crítico ao apelo do Metacade é a transição planejada para o status de organização autônoma descentralizada (DAO). Essa transição, que coloca a posse nas mãos dos usuários e a comunidade no comando, é planejada para o final de 2024. 

O grande leque de funcionalidades é parte do porquê os investidores de XRP estão tão animados em se transferirem, já que o Ripple não pode oferecer o mesmo conjunto rico de funcionalidades. 

O que é o Metacade?

O MCADE é um componente crítico do ecossistema do Metacade, agindo como um token de utilidade e de governança que abastece a plataforma. Como um token ERC-20 na rede do Ethereum (ETH), ele oferece custos de transação baixos (e decrescentes) e uma rede incrivelmente segura.

Como podemos esperar de um poderoso utility token, o MCADE é amplamente utilizado na plataforma. Ele pode ser usado para engajar no ecossistema do Metacade para trocar tokens por mercadorias e para acessar competições e torneios, agindo como a unidade fundamental de troca dentro da plataforma do Metacade.

Membros que contribuem com a plataforma, escrevem avaliações de jogos, e engajam e interagem com a comunidade podem ganhar tokens MCADE. Titulares também podem investir seus tokens em staking para gerar renda passiva; esses ganhos serão pagos com stablecoins para manter a quantidade de MCADE em circulação baixa.

Previsão Geral de Preço do MCADE

O preço do MCADE provavelmente subirá significativamente, dado que mais usuários precisarão dele conforme a adoção do ecossistema do Metacade aumentar. A previsão de crescimento provavelmente resultará num aumento de preço dramático assim que o impressionante roteiro do time do Metacade se torne realidade em 2023.

Com isso em mente, não seria surpresa se o preço do MCADE mostrasse um aumento de 50x em 2023 — empurrando seu preço para perto de $0,50. Com adoção estável em seu caminho para liderar o espaço de jogos da Web3, o MCADE pode facilmente ver um mercado de capitalização total na região de $15 bilhões, tornando o preço de cada MCADE $7,50.  

Previsão Geral de Preço do Ripple

Se o Ripple perder seu processo judicial contra a SEC, como alguns preveem, espera-se que o preço do XRP desabe. Entretanto, mesmo que o Ripple não perca a ação judicial, isso não garante qualquer crescimento de longo prazo para o preço do XRP. Um grande problema que o Ripple enfrenta em sua expectativa de preço do XRP é que muitos titulares mantiveram o investimento durante a ação e podem buscar vender assim que a ação acabe.

Em última análise, a volatilidade do XRP o torna um investimento relativamente pobre. Com muitos titulares e projetos concorrentes existentes no momento, o XRP provavelmente ficará abaixo de $0,50 em 2023, mesmo que eles vençam a ação. Já que o Ripple já é bem conhecido, é provável que até 2030 o token XRP cresça apenas em torno de 10% por ano em média — significando que o XRP pode muito bem estar nas proximidades de $1. Esse potencial de crescimento lento torna a previsão de preço para o Ripple uma leitura alarmante.

Metacade – Uma oportunidade de investimento incrível

Embora o Ripple seja o foco de muitos no mundo cripto, é claro que a previsão de preço do Ripple não representa uma oportunidade de investimento forte relativamente a muitos outros projetos. Por outro lado, o Metacade parece ser uma proposta sólida para ganhos significativos durante 2023 e adiante.

Não é de se surpreender que o projeto novato esteja virando muitas cabeças em grupos de investidores privados. Com o estágio 1 da pre-sale em andamento, aqueles que agirem rapidamente e adquirirem MCADE nos preços atuais terão um 2023 incrivelmente empolgante pela frente!

Você pode comprar XRP no eToro aqui.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile