Ícone do site Criptonizando

PrimeXBT entra no espaço DeFi com contas geradoras de rendimento

primexbt

Os NFTs recentemente se tornaram o assunto da indústria de criptomoedas, mas ainda não chegam perto do DeFi em termos de valor total gerado ou quantidade de capital envolvido. Esses tokens não fungíveis certamente oferecem uma visão interessante sobre os direitos de propriedade digital, mas o dinheiro é meio que pára por aí.

O DeFi, por outro lado, permite substituições sem permissão para o mundo das finanças tradicionais. Você não precisa mais ir a um banco para pedir um empréstimo, fazer uma verificação de crédito demorada e invasiva ou ficar preso a taxas de poupança de 0,04%. As finanças tradicionais estão morrendo lentamente, mas o DeFi tem acelerado isso.

A marca mais recente a se envolver no espaço DeFi é a PrimeXBT, uma plataforma premiada de negociação que oferece posições longas e curtas em todos os tipos de CFDs, desde criptomoedas a índices de ações, commodities e forex. Com tanta coisa acontecendo sob o mesmo teto, PrimeXBT está rapidamente se tornando o lugar para estar.

Veja como a entrada mais recente no espaço DeFi pode ser a mudança mais significativa da empresa até o momento.

Tudo sobre PrimeXBT e a parceria contínua de Covesting B2B

A PrimeXBT explodiu pela primeira vez na cena de trading em 2018 durante o mercado de urso de criptomoedas. Enquanto outras empresas sofriam, as posições curtas da plataforma de negociação mantinham os traders voltando para mais, enquanto outros perdiam dinheiro na tendência de baixa das criptomoedas.

Os lucros lá começaram a se espalhar pela comunidade trading e logo se transformaram em um tornado de conversas, zumbindo sobre o que a infraestrutura de trading confiável tinha a oferecer. Logo, os influenciadores estavam delirando sobre PrimeXBT, e os prêmios da indústria começaram a se acumular.

O que realmente selou o negócio para a plataforma de longo prazo foi a introdução do módulo de negociação de cópias Covesting no ano passado. Em parceria com o desenvolvedor europeu de DLT Covesting, a dupla apresentou o módulo de negociação de cópias ao mundo antes do previsto e tem crescido desde então.

A negociação de cópias cobiçada conecta gerentes de estratégia classificados em um sistema de classificação global com seguidores que estão ávidos por lucros. Esses seguidores escolhem uma lista crescente de operadores e copiam suas negociações para a lucratividade. Alguns dos traders mais bem-sucedidos da plataforma trouxeram milhões ganhando milhões a mais para seus seguidores o tempo todo.

Redefinindo DeFi e quebrando barreiras para adoção

Embora a barreira seja extremamente alta para o que PrimeXBT e Covesting poderiam fazer a seguir, as próximas contas de rendimento Covesting e a inclusão de novos utilitários de token COV aumentam essa barreira ainda mais.

As Contas de Rendimento Covesting marca a primeira tentativa de DeFi para PrimeXBT. Por exemplo, como a Apple geralmente chega mais tarde com os recursos que a Samsung apresentou primeiro, a Apple torna as coisas muito mais fáceis de usar, e é aí que a adoção realmente decola.

A PrimeXBT e Covesting visam quebrar as barreiras que impedem o DeFi de atingir a escala de massa e essa barreira é a simplicidade. Não há sistemas de carteira instáveis ​​para conectar e nenhuma sensação de “se eu estragar tudo, meus fundos acabam”. Em vez disso, os usuários podem se sentir confortáveis ​​com o fato de que, com a PrimeXBT, a experiência do usuário é transparente, concisa e simplificada.

Com apenas alguns cliques, os usuários podem acessar os protocolos DeFi mais populares e ativos do mundo sem ter que gastar muito tempo ou aprender os meandros do provisionamento de liquidez. Assim como os primeiros vencedores na corrida armamentista da tecnologia da Internet, aqueles que são os primeiros nem sempre são os melhores e, muitas vezes, é quando aqueles com um histórico comprovado se envolvem que a magia começa a acontecer e a adoção ocorre em um ritmo sem precedentes.

Utilitários de token COV amplamente aprimorados para detentores de token e ecossistema de cobertura

A piquetagem do token COV completa o pacote total que é a Conta de Rendimento Covesting. Ao bloquear os tokens COV, os usuários poderão acessar até 2x as taxas APY já competitivas e altas do setor. Essas taxas são variáveis; no entanto, eles são o melhor que o DeFi tem a oferecer. Os usuários devem sempre verificar a taxa APY atual em todos os ativos apostados para determinar qual é a solução mais lucrativa para suas necessidades exclusivas.

Os tokens COV também desbloqueiam três novos níveis de conta, que vão de Avançado a Premium e Elite. Cada nível oferece ainda mais benefícios aos detentores de tokens COV, como melhorar as condições de taxas ou permitir mais seguidores para gerentes de estratégia que apostam no COV.

O token COV é o token nativo do ecossistema Covesting e está sempre incluído em qualquer coisa que Covesting coloque no seu homônimo. Como um nome sinônimo de valor e qualidade, Covesting também queima tokens regularmente, removendo-os do estoque circulante e reforçando tokenomics COV para os detentores.Consulte PrimeXBT hoje para saber mais sobre as próximas contas Covesting e visite o painel da conta para entrar na lista de espera. Qualquer pessoa que entrar na lista de espera terá um aumento de 1% no APY durante o primeiro mês após o lançamento da ferramenta no terceiro trimestre de 2021.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile