Ícone do site Criptonizando

PrimeXBT faz parceria com a bolsa de criptomoedas colombiana

PrimeXBT faz parceria com a bolsa de criptomoedas colombiana

A premiada plataforma PrimeXBT decidiu apoiar a bault.io, que é uma empresa colombiana com soluções para o intercâmbio de COP/BTC e BTC/COP. Com essa decisão, a empresa de serviços financeiros reconhecida internacionalmente, cumpre seu objetivo de apoiar a florescente indústria de criptografia latino-americana.

Não é segredo para ninguém que as criptomoedas estão ganhando cada vez mais espaço na América Latina devido, em parte, aos problemas econômicos que assolam a região e enfraquecem as moedas fiduciárias, e ao caráter dos latino-americanos, que sempre buscam estar na vanguarda.

A PrimeXBT, com anos de experiência no setor criptográfico e uma vasta gama de produtos e serviços, sabe reconhecer projetos com potencial de crescimento e oferecer soluções criativas para esses tempos de mudança.

Bault.io, mais do que uma simples casa de câmbio

A empresa colombiana não se limita à compra e venda direta de Bitcoin e Peso colombiano com usuários de forma B2P, mas oferece opções para que as empresas, tanto físicas quanto online, possam receber pagamentos em BTC, que também é uma solução B2B.

O principal objetivo da PrimeXBT é trazer a região cada vez mais perto dessa revolução financeira. A plataforma premiada vê o potencial que projetos como Bault.io têm para ser um motor que impulsionará a América Latina nessa direção.

Bault.io integrou os serviços que oferece ao cryptomatch.com, uma plataforma para as pessoas colocarem suas próprias ofertas de compra e venda de BTC a preços totalmente competitivos. Funciona de forma intuitiva e fácil para seus usuários, mas com a mesma segurança e confiança que bault.io gerou em sua jornada.

PrimeXBT aposta na integração completa da América Latina no espaço criptográfico

As criptomoedas chegaram aqui para ficar; Graças ao seu potencial, eles podem se tornar uma solução interessante para muitos dos problemas que afligem os países latino-americanos. A falta de serviços financeiros que se ajustem às realidades da região oferece um grande espaço para a introdução e adoção de criptoativos.

A PrimeXBT soube interpretar perfeitamente essa situação, por isso a sua determinação é fornecer mais do que produtos e serviços. A premiada plataforma busca constantemente projetos que aproximem a América Latina dessa nova revolução.

“Graças a essa aliança particular, os usuários colombianos interessados ​​em negociar podem comprar o tão esperado BTC com pesos colombianos e posteriormente financiar suas contas na PrimeXBT. Da mesma forma, uma vez que os lucros gerados tenham sido retirados da plataforma, podem ser trocados pela sua moeda local».

Iván Marchena, chefe de operações para LatAm na PrimeXBT.

Sobre PrimeXBT

PrimeXBT, uma empresa de fintech fundada em 2018, oferece uma infraestrutura de negociação de criptomoedas, Forex, índices e commodities com a capacidade de abrir posições longas e curtas, além de ter liquidez agregada de vários provedores e muito mais. A empresa oferece acesso a dados de mercado em tempo real e uma variedade de ferramentas de análise de trading, enquanto mantém a sua segurança, liquidez e permite um ambiente de negociação seguro e eficiente para todos.

A PrimeXBT oferece aos traders a capacidade de construir um portfólio diversificado de mais de 50 instrumentos de negociação, tudo sob o mesmo teto.

Para mais informações nos visite em: https://primexbt.com/pt.

Siga a PrimeXBT no Facebook e Twitter.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile