Ícone do site Criptonizando

Primo Rico afirma ‘se promete rentabilidade garantida, é golpe’

thiago nigro

O Youtuber Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, em seu último vídeo publicado recentemente, episódio 9 da série “Rumo ao Bilhão”, comenta sobre o Bitcoin e diz para investir dinheiro ‘de verdade’ em ações e opções no mercado de capitais, conforme reportou o Cointelegraph.  

Em um dos episódios da série, o Primo Rico declarou ter investido  R$100 mil na compra de Bitcoin através da plataforma de criptomoedas XDEX, que acabou fazendo com que os supostos golpistas usassem sua imagem e seu investimento em BTC para justificar possíveis fraudes. 

No vídeo, o Primo Rico comenta que quando comprou Bitcoin os golpistas começaram a usar a sua imagem para fazer propaganda afirmando “olha se o Primo Rico comprou criptomoedas é seguro e você pode investir também”.

O Youtuber afirmar que não participa e não compactua com nenhuma das empresas que usaram sua imagem e reforça para todos que querem comprar Bitcoins, que comprou suas criptomoedas na XDEX e que a criptomoeda é estável e oscila diariamente. 

“Quando você vê alguém prometendo rentabilidade, isso é pirâmide! Agora quando eu compartilho algumas coisas que são pirâmides essa mesma galera que compartilhou meu rosto comprando criptomoedas, não compartilha de novo e ainda quer xingar e tudo mais”, declarou Thiago Nigro.


Thiago Nigro afirma que está ‘calejado’ e que consegue identificar uma pirâmide e que é óbvio, a maioria das pessoas conseguem, mas tem gente que “entra na pirâmide por falta de conhecimento ou por maldade, sabe que é pirâmide e quer tentar ganhar o mais rápido possível”, ele reforça para tomarem cuidado que pirâmide é ilegal.

 

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile