Ícone do site Criptonizando

Principais blockchains NFT para comprar em 2022: Big Eyes Coin e Ethereum

Em 2021, o mercado NFT cresceu a um ritmo alarmante, com o Ethereum (ETH) servindo como a principal força motriz. A tendência de adquirir ativos digitais está sendo aproveitada por mais investidores do que nunca.

A blockchain Ethereum (ETH) é dominante no mundo dos NFTs. No entanto, vários outros blockchains ganharam popularidade na indústria NFT. Os entusiastas de Crypto Art e NFT continuaram a procurar plataformas alternativas para cunhar e vender NFTs devido às altas taxas de transação e impacto ambiental do blockchain Ethereum.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

A revolucionária Big Eyes Coin (BIG) busca oferecer mais possibilidades aos usuários, criando um ecossistema blockchain que se autopropaga para um crescimento rápido, usando NFTs para fornecer acesso a mais dados e eventos. Vamos explorar como esses principais blockchains suportam NFTs.

Ethereum (ETH) – O líder no mercado NFT

Projetos construídos em Ethereum (ETH) podem usar NFTs devido ao seu alto nível de descentralização. O Ethereum possui uma rede e design de dados altamente seguros, tornando-o o líder no setor de finanças descentralizadas (DeFi). Oferece todos os serviços financeiros e jurídicos para transações sem intermediários. A maioria dos aplicativos NFT opera na blockchain Ethereum como tokens ERC-721.

Alguns dos maiores projetos, mercados e artistas de NFT estão hospedados na blockchain Ethereum (ETH). Além disso, os NFTs se beneficiam da alta exposição a um mercado vasto e em expansão graças ao blockchain Ethereum. Além disso, as redes NFT devem continuar interoperáveis ​​com a máquina virtual Ethereum para que carteiras Ethereum como AlphaWallet possam suportá-las.

A ETH está entre as soluções mais caras e que consomem muita energia disponíveis. Ele tem uma enorme carteira de transações que aumenta bastante as taxas de transação. Isso se deve ao sistema Proof-of-Work (PoW) que o Ethereum usa para funcionar. Com este PoW, os mineradores devem competir uns com os outros para encontrar soluções para problemas desafiadores e adicionar blocos e transações ao livro-razão. Devido ao quão difícil e demorado é resolver esses problemas com computadores, uma enorme energia é desperdiçada.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Os três principais mercados NFT baseados em ETH são OpenSea, Rarible e Nifty Gateway. No entanto, os desenvolvedores de NFT potencialmente migrarão para opções alternativas como Big Eyes Coin (BIG) para contornar os problemas de usabilidade experimentados devido aos limites da rede Ethereum.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

Big Eyes Coin (BIG) é um token comunitário com o objetivo explícito de transferir receita para o ecossistema DeFi e preservar uma parte integrante do ecossistema global. Os tokens comunitários são fontes de receita significativas para sua comunidade e ONGs.

O verdadeiro poder da Big Eyes Coin está dentro de sua comunidade. O impulso aumenta com o tamanho, atividade e engajamento. Os membros da comunidade se beneficiarão de tokens de doação regulares, NFTs e incentivos. Além disso, as atualizações sempre serão compartilhadas primeiro com a comunidade.

90% da Big Eyes Coin será disponibilizada no lançamento e pertencerá à comunidade. Big Eyes pretende ser o principal evento de NFT que acontecerá nesta temporada. Ele pretende estar entre as dez principais moedas NFT, dando alegria aos seus usuários e valor ao seu token. Além disso, todos os lucros do evento NFT serão colocados em votação na comunidade.

NFTs não são uma reflexão tardia; eles são um componente significativo do mecanismo de crescimento da Big Eyes Coin para aumentar a conscientização, atrair novos usuários e gerar renda. Desde o estágio de pré-venda, a comunidade Big eyes Coin experimentará ação; este não é um caminho de exploração, mas sim uma estratégia.

O estágio de pré-venda da Big Eyes Coin já está ao vivo, e a nova criptomoeda tem potencial para abrigar NFTs. Compre moedas Big Eyes durante este período de pré-venda para ganhar com esta moeda em rápido crescimento.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Sair da versão mobile