Ícone do site Criptonizando

Procurando por criptomoedas para incrementar seu portfólio? Considere Big Eyes Coin, TRON e Binance Coin

Apesar do declínio do mercado, muitas criptomoedas sobreviveram, enquanto outras despencaram e desapareceram. Apesar dos altos e baixos de criptomoedas específicas, existem tokens viáveis ​​para investir. No entanto, devido à promessa do blockchain para o futuro, tem havido inúmeras perguntas sobre em quais tokens investir desde o seu início.

Nos últimos dois meses, o valor do Bitcoin (BTC) e do Ethereum (ETH) diminuiu drasticamente. Além disso, você deve saber que essas duas principais criptomoedas sobreviveram às dificuldades do mercado. Tokens de memes como Big Eyes Coin (BIG) e alguns outros como TRON (TRX) e Binance Coin (BNB) são bons tokens que você deve considerar ao investir em criptomoedas.

TRON (TRX) – A Plataforma Popular

TRON (TRX) é um token alternativo descentralizado que supervisiona todas as transações na rede TRON (TRX). Inicialmente era um token blockchain Ethereum, mas agora funciona em seu blockchain, que permite contratos inteligentes e dApps (aplicativos descentralizados). Ao oferecer a seus usuários uma infraestrutura de armazenamento distribuído que facilita a propriedade e o compartilhamento de informações digitalizadas para eles, pretende competir com seus principais rivais.

Justin Sun fundou a TRON Foundation, uma organização sem fins lucrativos em Cingapura, quando inventou o TRON em 2017. Embora antes estivesse focado apenas na Ásia, recentemente mudou seu foco para incluir vários outros continentes em seu sistema de entrega de conteúdo digital .

O TRON (TRX) é executado em um design de sistema de três camadas, com cada camada atribuída a uma função específica com o objetivo geral de garantir o bom funcionamento de todo o sistema. Essas três camadas são a camada de aplicação, a camada de armazenamento e a camada central. A camada de aplicativo é onde dApps e outros aplicativos podem ser criados e usados ​​devido à funcionalidade de controle inteligente do TRON (TRX). A camada central é responsável por realizar tarefas fundamentais como validar transações. A camada de armazenamento lida com o armazenamento de dados complexo dividido em duas metades, o estado e o armazenamento em blockchain.

     COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Binance Coin (BNB) – A Cripto Confiável

Binance Coin (BNB) é uma criptomoeda que pode ser negociada e trocada na Binance Exchange. Foi desenvolvido inicialmente no Ethereum (ETH). A Binance Coin (BNB) estreou no mercado por meio de uma oferta inicial de moedas (ICO) composta por 100 milhões de tokens da Binance.

Isso foi reduzido para 200 milhões de moedas Binance quando a Binance (BNB) construiu sua cadeia (BNB). A Binance Coin nativa pode reduzir seus custos de negociação pela metade, e é por isso que a Binance Coin (BNB) é conhecida por suas baixas taxas de negociação.

Como resultado, o valor da moeda aumentou em geral no mercado de criptomoedas. Mesmo em ambientes não nativos, o Binance Coin (BNB) é confiável, mas como os traders devem criar contas, seu anonimato fica comprometido. A Binance Coin (BNB) ainda é uma altcoin a ser considerada. Contribui significativamente para o valor de mercado de trilhões de dólares das criptomoedas.

O que é Big Eyes Coin (BIG)?

O ecossistema de criptomoedas é atraente para compradores e revendedores de NFT. Um token da comunidade chamado Big Eyes Coin (BIG) busca distribuir 90% de seus direitos de token para seus usuários. Como outros tokens comunitários, o Big Eyes Coin (BIG) busca fornecer a mais indivíduos meios de subsistência, além de ajudar seus usuários a construir riqueza sustentável. A Big Eyes Coin (BIG) também oferece transações isentas de impostos para seus clientes. Os membros da comunidade Big Eyes Coin receberão prêmios, tokens não fungíveis (NFTs) e tokens regularmente, assim como outras figuras proeminentes da criptosfera.

Por sua proeza de marketing, 5% do Big Eyes Coin será mantido em uma carteira de marketing para manter a fofura aumentando globalmente e manter o Big Eyes Coin em mente. Haverá uma série de competições dentro do ecossistema Big Eyes Coin quando for lançado, incluindo a competição de beleza NFT. O mercado de criptomoedas, o (DeFi), o NFT e o Metaverse foram todos revividos. A comunidade de gatos da Big Eyes Coin tem recursos, know-how e infraestrutura para disparar no mercado. Esta é a sua chance de se juntar à revolução e incrementar seu portfólio em 2022.

      COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Para saber mais sobre a Big Eyes Coin (BIG), acesse os links abaixo:

Pré-venda:https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet:https://bigeyes.space/

Telegram:https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile