Ícone do site Criptonizando

Procurando uma criptomoeda para comprar agora? Por que o Big Eyes pode ser perfeito para o seu portfólio para ganhos de 100X

O que é Big Eyes?

As finanças descentralizadas (DeFi) têm sido um agente de mudança para a indústria global de serviços financeiros com ênfase na ausência de autoridade com controle absoluto sobre o processo de investimento. Alimentados pela tecnologia blockchain, os ativos DeFi, como as criptomoedas, conseguiram acumular seguidores em todo o mundo em grande parte porque eliminaram o papel de intermediários terceirizados, como bancos e corretoras. Continuando com a tendência, as moedas de memes permitiram ainda mais aos investidores monetizar tendências da cultura pop, como memes, e lucrar com sua popularidade. As moedas meme, que são criptomoedas inspiradas em memes, evoluíram ao longo do tempo para oferecer a seus usuários casos de uso mais práticos. Um excelente exemplo das moedas de memes da nova era é o Big Eyes, um próximo token da comunidade que agitou o mercado de criptomoedas com uma série de recursos que visam permitir que mais investidores mudem para protocolos descentralizados para investir e gerar renda.

Big Eyes é uma moeda de memes orientada pela comunidade que tem o objetivo expresso de acelerar a adoção de soluções DeFi para geração de riqueza com serviços de troca de tokens e negociação NFT, entre outros recursos. A entrada da moeda meme no mercado de criptomoedas ocorre em um momento em que os tokens da comunidade estão sendo utilizados cada vez mais por sua capacidade de gerar riqueza. Ele também possui um token nativo chamado BIG e será usado para vários fins transacionais na plataforma, como staking, troca de tokens, ganho de recompensas e provisionamento de pool de liquidez, entre outras opções. O token estará disponível para compra na pré-venda para compradores interessados.

Como Big Eyes recebeu esse nome?

A moeda do meme é inspirada na lenda de Big Eyes – um gato nascido em Washington DC que muitas vezes se sentia envergonhado por causa de seus olhos grandes e quando as pessoas o chamavam de fofo por causa deles. Isso foi principalmente porque ele achava que isso o fazia parecer fraco e manso. Ele foi adotado por um casal de cientistas de foguetes que trabalhava na NASA. Entre aprender o básico da engenharia espacial com eles e crescer, Big Eyes estava se divertindo até que a tragédia aconteceu e o casal o abandonou para fazer um experimento no YouTube envolvendo matéria escura. De repente, Big Eyes foi deixado para se defender sozinho na tenra idade de três anos. Não sendo de desistir facilmente, Big Eyes pegou uma carona em um iate e partiu em uma viagem marítima. Ele passou um ano no iate aprendendo sobre os caminhos do mar, meditando e fazendo ioga. No entanto, sua paz durou pouco quando ele foi jogado no mar durante uma tempestade. Felizmente, ele foi salvo por uma baleia jubarte que o deixou nas costas japonesas. Big Eyes decidiu aproveitar a oportunidade para aprender sobre a cultura do país, desde a arte do sushi ao zazen. Foi durante uma de suas sessões de meditação que ele percebeu que sua fofura era uma força e não uma fraqueza, como havia pensado anteriormente. Ele percebeu que poderia lucrar com sua fofura para inspirar memes e fazer milhões deles. O resto, como dizem, é história.

Como você pode comprar o BIG Token?

O processo de compra do token é bastante simples, pois os usuários podem escolher entre várias opções de pagamento, como cartões de débito e crédito e criptomoedas como ETH da Ethereum e token USDT da Tether. No entanto, antes de começar, os usuários terão que baixar uma carteira digital como MetaMask ou qualquer outra carteira, desde que seja compatível com WalletConnect, que é uma ferramenta de código aberto para conectar telefones celulares com dApps. A equipe da Big Eyes recomenda a carteira MetaMask para navegadores de desktop e a Trust Wallet para navegadores móveis. Após a ativação da carteira, os usuários terão que escolher a forma de pagamento e efetuar o pagamento. No entanto, aqueles que usam seus cartões de débito ou crédito primeiro terão que comprar tokens ETH e depois usá-los para comprar o BIG Token. É aconselhável que se compre pelo menos US$ 15 em tokens ETH para poder comprar a quantidade mínima de BIG Tokens que pode ser comprada em uma única transação na plataforma Big Eyes. Os usuários poderão acessar os tokens comprados na página de reivindicações assim que a pré-venda pública terminar.

Como os compradores podem ganhar investindo em Big Eyes?

As operações diárias da Big Eyes serão supervisionadas por uma equipe de profissionais dedicados e com diversas habilidades. Esses profissionais trabalharão 24 horas por dia, 7 dias por semana para garantir uma experiência de usuário sem complicações que os ajudará a levar o Big Eyes a novos patamares de popularidade. A equipe seria liderada pela Top Cat ou PawZilla e os problemas técnicos serão tratados pela Tech Cat ou CatNipper. Os dois OpCats – TenPaws e CatSuits – cuidarão do gerenciamento diário da plataforma. Enquanto isso, assuntos relacionados ao BIG Token seriam tratados pelo Hype Cat ou pelo Hypurrr. Para decodificar o juridiquês e assessorá-lo em questões jurídicas, a plataforma dependerá da expertise da Law Cat ou CatsEyes.

Vamos falar sobre o BIG Token, que é um token de comunidade full-stack. Com uma oferta total de 200.000.000.000 de moedas, a Big Eyes garantirá que todos possam aproveitar a oportunidade que ela representa. Da oferta total, 90% dos tokens serão reservados para pré-venda. As pessoas poderão comprar 70%n dos tokens por meio de pré-venda pública e os outros 20% por meio de troca. Os 10% restantes da oferta serão divididos igualmente entre atividades de marketing e promocionais e doações de caridade. Além disso, os usuários não terão que pagar nenhum imposto sempre que comprarem ou venderem esses tokens. Esses tokens também vêm com uma função de gravação automática que garante que esses tokens sejam queimados regularmente e seu suprimento permaneça escasso. Uma oferta escassa mantém o valor de um token de criptomoeda estável e minimiza as flutuações de preço.

No que diz respeito aos NFTs, os planos do Big Eyes não decepcionam. A equipe da Big Eyes introduziu um mecanismo de mercado robusto, porém diferenciado, para negociar NFTs e permitir que os investidores obtenham amplos ganhos. A plataforma fará esforços para garantir que a negociação da série NFT na rede Big Eyes acabe na lista dos 10 melhores. Além disso, realizará eventos NFT regularmente ao longo do ano para que as pessoas tenham amplas oportunidades de negociação. Quaisquer lucros que a plataforma ganhe com esses eventos serão submetidos a um voto de ‘queimar ou não queimar’.

O projeto Big Eyes é uma farsa?

Big Eyes planejou uma extensa lista de atividades que ajudarão a plataforma a ganhar mais força e atrair usuários. A carteira de marketing financiará essas atividades e os usuários poderão rastreá-las. Essas atividades incluem campanhas de mídia social, eventos e parcerias com influenciadores para divulgar o Big Eyes e seus recursos. Além disso, os membros da comunidade poderão comprar mercadorias oficiais do Big Eyes e ajudar com sua publicidade. Eles também poderão ajudar com os arremessos de angariação de fundos da plataforma. 

A plataforma também cobrará um imposto de 10% sobre as transações NFT. O imposto arrecadado será distribuído entre os detentores de tokens (5%), os proprietários de NFTs (4%) e doações de caridade (1%). Além disso, todas as doações feitas para instituições de caridade pela plataforma podem ser rastreadas pelos usuários por meio da carteira de caridade. Outro diferencial da plataforma Big Eyes é que ela premia a participação. Portanto, quanto mais um usuário se envolver com a plataforma, maiores serão as recompensas. Curiosamente, essas recompensas serão em termos de BIG Tokens e NFTs. Além disso, como a plataforma acredita na descentralização, os usuários podem esperar diversas oportunidades de contribuir para o desenvolvimento da plataforma por meio de sua participação. A estrutura tributária da plataforma é muito dinâmica, pois pode ser ajustada para acomodar quaisquer cobranças extras por serviços como manutenção da carteira de marketing, função de queima automática e aquisição de pool de liquidez.

Saiba mais sobre o Big Eyes Token:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space

Site: https://bigeyes.space/

Telegrama: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile