Ícone do site Criptonizando

Projeto Delos Defi conecta negócios físicos tradicionais a mundo dos criptoativos

Projeto Delos Defi conecta negócios físicos tradicionais a mundo dos criptoativos

Que os ativos digitais vieram para ficar, disso não resta dúvida. No entanto, grande parte dos projetos de finanças descentralizadas estão ancorados em um mercado suscetível a constante variação, que é o mercado dos criptoativos.

E foi justamente para desenvolver um projeto de DeFi estável, com lastro em modelos e cadeias de negócios já totalmente consolidadas, que nasceu a Delos Defi, token multimercado que busca conectar os negócios tradicionais ao mundo dos criptoativos.

Partindo para o seu quarto mês de vida, o projeto tem se consolidado com uma moeda estável em comparação a outros projetos brasileiros, como demonstram os gráficos dos principais sites de monitoramento de preços de criptoativos, como CoinGecko e CoinMarketCap.

Apesar da mira a longo prazo, a Delos tem pressa. No final do último mês, já realizou aquisição de três apartamentos em um resort de luxo em Caldas Novas-GO, os primeiros empreendimentos físicos que darão retorno aos holders da Delos.

Com o serviço contratado da principal certificadora de blockchain do mundo, a Certik, a Delos agora aguarda pela auditoria para pisar com os dois pés no hall dos melhores projeto DeFi para se investir em 2022.

O CFO da Delos, o economista Rodrigo Pereira, destaca os feitos, como um ATH de 0,00003865 USD, MAS diz que o principal objetivo do projeto, mais do que uma sobrevalorização a curto prazo é a estabilidade e segurança do negócio.

Especialista em criptoativos, ele explica o modelo de negócio da Delos, que busca recompensar os detentores da moeda detentores da moeda em cada transação feita no ecossistema do projeto.

“O token gera uma taxa, que alimenta uma carteira. A taxa, então, gera compra de ativos, serviços, empreendimentos, etc. Esses ativos geram lucro, e esse lucro retorna em parte para o 50% para token, e 50% é destinado para novos investimentos”, explica o CFO da Delos, Rodrigo Pereira.

Destes 50% que retornam para o token, 4% volta para os holders ou detentores da moeda em BUSD para cada transação, a criptomoeda da Binance pareada como dólar americano; 2% é direcionado para queima uma carteira morta, e 1% é direcionado à piscina de liquidez, a fim de fomentar a valorização da moeda.

A roadmap completo e o White Paper do criptoativo estão disponíveis no site Delos e podem ser acessados pelo link: https://delosdefi.com/roadmap/ e https://delosdefi.com/whitepaper/.

Sair da versão mobile