Ícone do site Criptonizando

Projetos milionários: Uniglo (GLO), STEPN (GMT) e Frax Share (FXS)

Os investimentos em criptomoedas ajudaram a criar uma nova geração de milionários. Deu às pessoas normais acesso a riquezas com as quais antes só podiam sonhar. Imagine se você investisse em Bitcoin quando eram apenas alguns centavos cada. Bem, você pode ter perdido sua chance com o BTC — mas não a perdeu completamente. Ainda há uma tonelada de vantagens para novos investidores em criptomoedas, você só precisa pensar um pouco fora da caixa. Não adianta investir em projetos que já passaram por seu período de boom, você precisa olhar mais fundo no mercado e focar em projetos que ainda têm tudo por vir. Portanto, você pode não ser mais capaz de se tornar um milionário com ETH ou BTC, a menos que invista muito dinheiro em primeiro lugar. Mas ainda existem outros tokens que podem fazer o trabalho para você. Esses investimentos serão de maior risco, mas os milionários de criptomoedas não são feitos sem risco. E alguns deles são realmente menos arriscados do que você imagina, mesmo que a vantagem não faça de você um milionário, ainda pode ser suficiente para revolucionar seu portfólio. Vamos dar uma olhada em algumas opções para as quais os analistas estão prevendo grandes coisas:

Uniglo (GLO)

A Uniglo resolve os problemas de inflação do mundo e muito mais. É um token completamente deflacionário, e isso o torna pronto para se tornar popular. Ele tem uma tonelada de ótimos fundamentos que incluem uma abordagem voltada para a comunidade com votos DAO completos, tokenomics ultra-burn e um suporte de ativos 1:1 completo que é composto por uma variedade de produtos diversificados.

Os analistas adoram o GLO por reintroduzir um padrão-ouro em criptomoedas. As moedas fiduciárias perderam sua vinculação de ativos há muito tempo, o que as tornou mais abertas à inflação. Mais moeda poderia ser impressa a qualquer momento por meio de flexibilização quantitativa, desvalorizando a moeda que já estava em circulação. Isso levou aos problemas de inflação que vemos hoje. Com suporte total de ativos de uma variedade de investimentos diferentes que incluem ouro digital, criptos, stablecoins, NFTs e muito mais — GLO reintroduz o padrão ouro. Ele também usa um mecanismo exclusivo de gravação dupla que continua a tornar o token mais escasso ao longo do tempo, aumentando suas credenciais deflacionárias.

STEPN (GMT)

O STEPN é um projeto incrivelmente inovador que recompensa os usuários pela atividade física. Isso torna a motivação mais fácil e oferece aos titulares uma série de benefícios incentivados de manter a forma. Pode estar na vanguarda do impulso das criptomoedas para uma aceitação mais popular, e os analistas acham que pode ser uma boa adição ao seu portfólio.

Frax Share (FXS)

Frax Share é a primeira stablecoin algorítmica fracionária da cena. É um modelo único que se baseia em tecnologia de próximo nível para criar um token que é garantido como garantia e usa um algoritmo para estabilizar seu preço. Especialistas também gostam da aparência deste como parte da próxima geração de stablecoins.

GLO, FXS e GMT são projetos incrivelmente inovadores. É por isso que eles podem ser perfeitos para o seu portfólio e podem revitalizar seus investimentos durante o mercado de baixa atual – preparando-se para um grande sucesso mais adiante.

Saiba mais aqui:

Pré-venda:  https://presale.uniglo.io/register

Website:  https://uniglo.io

Telegram: https://t.me/GloFoundation

Discord:  https://discord.gg/a38KRnjQvW

Twitter:  https://twitter.com/GloFoundation1

Sair da versão mobile