Ícone do site Criptonizando

Promoção: Banco Next dá descontos de até 50% nas Casas Bahia, Extra, Ponto Frio e outros

banco-next-promoção-black-friday-desconto-50%-casas-bahia-ponto-frio

Banco Next. Imagem: Reprodução.

O banco digital Next lançou uma promoção para todo o Brasil com descontos de até 50% em eletrônicos, eletrodomésticos, móveis, games e mais, até 30 de novembro.

Para quem não conseguiu aproveitar todas as promoções que gostaria durante a Black Friday, ainda há tempo:

O Festival de Mimos do banco Next conta com produtos de gigantes como Electrolux, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Hype Games, James Delivery e Razer.

O festival contempla taxas diferenciadas de crédito, isenção de IOF, carência de 90 dias para começar a pagar e parcelamento em até 72 vezes.

Em parceria com mais de 270 marcas, o rival do Nubank e Banco Inter disponibiliza descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, cinema, delivery, games e outros.

Os benefícios estão disponíveis em seu Hub de mimos, uma plataforma gratuita para todos os clientes do banco 100% digital, que conta com a categoria especial “Festival de Mimos” neste mês de novembro.

Entre outros benefícios da promoção, o Next oferece vantagens e bônus de internet nas operadoras TIM, Claro e Vivo para clientes que fizerem recarga de celular pelo app do banco.

Todas as ofertas e regras da promoção que acaba na próxima segunda-feira (30) estão disponíveis no app do banco, na área de Mimos.

O Next conta com mais de 3,5 milhões de clientes ativos e processa mais de 3,8 milhões de transações diariamente.

Além de promoções em outros bancos, como Nubank, Banco Inter e C6, a Black Friday também trouxe benefícios para investidores de criptomoedas.

A corretora Binance vai distribuir R$ 535 mil em Bitcoin para os usuários de sua plataforma até a segunda-feira (30), confira.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile