Ícone do site Criptonizando

Proprivex lançará serviço de gerenciamento de ativos criptoativos à medida que o Ethereum conclui o teste final de mesclagem

Provivex

Provivex

O gestor de ativos para muitos

O Proprivex (PPX) é a mais recente adição ao gerenciamento de criptoativos, no entanto, é uma das primeiras plataformas voltadas para usuários de varejo ao lado de indivíduos e instituições de alto patrimônio líquido. A equipe está lançando uma plataforma que será fácil de usar por meio de sua interface de usuário inovadora e ajudará a preencher a lacuna para investidores que não têm tempo em suas vidas diárias para se manterem atualizados com as últimas notícias sobre criptomoedas.

Para se inscrever no Proprivex, a empresa aceitará depósitos por meio de seu token nativo PPX que está em pré-venda, mas em alguns casos aceitará outras criptomoedas. Para aqueles que usam PPX, os investidores serão elegíveis para descontos em seu serviço e também se tornarão membros de seu DAO, onde outros esquemas de recompensa serão implementados.

O que gostamos no Proprivex é que ele procura atrair muitos e não poucos e permitir um serviço acessível para gerentes de ativos de primeira linha no ecossistema de criptomoedas. O serviço também é personalizado para você e pode escolher entre uma variedade de pacotes de negociação de dia, swing ou longo prazo, além de permitir que o gerente de seu portfólio tenha um certo nível de discrição sobre como alocar fundos e serviços.

Com o mercado de criptomoedas virando a esquina e se recuperando e o investimento voltando a subir, agora é um bom momento para colocar seus ativos de volta em criptomoedas.

Teste de mesclagem Ethereum concluído

Foi anunciado ontem que os estágios finais de testes para o Ethereum Merge foram concluídos e foram rotulados como um sucesso. Isso ocorre quando o preço do Ethereum (ETH) dispara em meio ao lançamento ansiosamente esperado da mudança para POS (Proof-Of-Stake) de POW (Proof-Of-Work).

No entanto, embora os testes tenham sido bem-sucedidos e a fusão tenha sido bem-sucedida pela maioria da comunidade, fora dos mineradores ETH, ainda há uma grande especulação sobre o que será do Ethereum, principalmente no curto prazo.

Como o mercado está respondendo

A resposta do mercado a isso tem sido intrigante e uma em que muitas instituições estão protegendo suas apostas. Embora tenha havido um influxo esmagador de investimentos no mercado spot para ETH, o mercado futuro está repleto de shorts na expectativa de que a incerteza da fusão causará volatilidade e, se ocorrer uma fusão turbulenta, muitos podem sair de suas posições no mercado. curto prazo.

Embora investir no mercado de futuros seja inerentemente arriscado, abrir posições longas no mercado à vista, mas posições curtas no mercado futuro, abre a possibilidade de manipulação de preços. Por exemplo, se alguns dos maiores fundos de hedge têm posições longas em ETH, mas estão vendidos no mercado de futuros, é benéfico para todos eles despejar o estoque de uma só vez para tentar chocar o mercado e afundar o preço.

Isso dará às instituições um lucro em seu investimento no mercado à vista e, em seguida, uma realização de sua futura previsão curta. Para que isso aconteça, certos dominós precisam se encaixar, mas se muitas instituições estiverem empregando a mesma tática e despejar o preço em um período de tempo semelhante, isso poderá fazer com que o preço do ETH caia drasticamente.

No entanto, uma fusão forte e perfeita poderia desmascarar a tese potencial ou outros fundos de hedge que apostam muito no mercado de futuros. De qualquer forma, o potencial de longo prazo do Ethereum parece forte e muitos esperam que ele aumente continuamente nos próximos anos.

Se você gostou deste artigo, aqui está um link para uma publicação semelhante que você pode gostar.

Proprivex Token (PPX)

Pré-venda: http://prop.proprivex.io/

Site: http://proprivex.io/

Telegrama: https://t.me/ProprivexTokenOfficial

Sair da versão mobile