Ícone do site Criptonizando

Protocolo Orbeon (ORBN) deve disparar à medida que Litecoin (LTC) e Cosmos (ATOM) obtêm ganhos razoáveis

À medida que o mercado global de criptomoedas começa a se recuperar, os investidores estão cautelosos sobre o tipo de tokens a serem incluídos em seus portfólios de investimento. Três tokens que demonstraram uma perspectiva positiva em um mercado de baixa são Orbeon Protocol (ORBN), Litecoin (LTC) e Cosmos (ATOM). Enquanto Cosmos (ATOM) e Litecoin (LTC) registram alguns ganhos, espera-se que o Orbeon Protocol (ORBN) aumente após a listagem em exchanges centralizadas.

Continue lendo para descobrir o que as várias equipes estão fazendo para sustentar o ritmo atual e as perspectivas do mercado.

>>COMPRE TOKENS ORBEON AQUI<<

Orbeon Protocol (ORBN) aumenta 100% nos dois primeiros dias de pré-venda

Devido ao enorme potencial que Protocolo Orbeon (ORBN) oferece, ORBN, o token nativo do projeto, disparou 100% nos primeiros dois dias da pré-venda. Desde o início da pré-venda, o projeto registrou a venda de 99 milhões de tokens no total. Orbeon Protocol (ORBN) é uma nova entrada no espaço cripto e NFT. Durante o lançamento do projeto, a equipe de desenvolvimento promete revolucionar a indústria de crowdfunding e capital de risco. Na verdade, o Orbeon Protocol (ORBN) facilita o investimento fracionário em negócios em estágio inicial que mostraram sinais de progresso com apenas US $ 1.

As startups poderão arrecadar fundos de suas comunidades imediatas para dimensionar e expandir suas operações por uma fração do custo usando o NFTs-as-service (NFTaaS) do projeto. O Protocolo Orbeon possui um protocolo de exchange e um serviço de carteira. Especialistas preveem que nas próximas semanas, o Orbeon Protocol aumentará 6.000% durante a pré-venda.

Litecoin (LTC) aumentou 50%, o LTC pode se tornar o novo Bitcoin em 2023?

Os detentores de Litecoin (LTC) agora têm um motivo para continuar mantendo o token em seus portfólios, porque o LTC aumentou 50% nas últimas 48 horas de negociação. Em sua essência, o Litecoin (LTC) é uma criptomoeda P2P que foi desenvolvida em 2011 por Charlie Lee (um ex-funcionário do Google). O token compartilha características semelhantes com o Bitcoin; significando transações mais rápidas e mais baratas.

De acordo com a equipe de desenvolvimento do Litecoin (LTC), com os enormes planos e iniciativas implementados, o LTC deve atingir a marca de US $ 70, conforme previsto por especialistas. No momento desta publicação, o Litecoin (LTC) é negociado por US$ 68,68 com um volume de negociação de 24 horas de US$ 2.221.562.952.

Cosmos (ATOM) fornecerá ganhos de 30x em 2023

Dados do CoinMarketCap indicam que Cosmos (ATOM) está negociando no verde. Especialistas também previram que o token fornecerá ganhos de 30x no próximo ano. Cosmos (ATOM) é um token que alimenta um ecossistema de blockchains projetados para interoperar entre si.

Sendo um projeto blockchain baseado em de prova de participação, o Cosmos (ATOM) foi projetado para criar uma rede de blockchains capazes de se comunicar entre si. De acordo com a Coinmarketcap, Cosmos (ATOM) é negociado por $ 15,24 USD com um volume de negociação de 24 horas de $ 420.311.602 USD

Desde que o Orbeon Protocol (ORBN) foi lançado recentemente no mercado de criptomoedas, os especialistas acreditam que ele continuará a crescer devido aos seus casos de uso do mundo real e outros benefícios que o token traz. Um investimento no Orbeon Protocol (ORBN) significa um investimento seguro no futuro.

Saiba mais sobre a pré-venda do protocolo Orbeon

Site: https://orbeonprotocol.com/

Pré-venda: https://presale.orbeonprotocol.com/register

Telegram: https://t.me/OrbeonProtocol

Sair da versão mobile