Ícone do site Criptonizando

PUC promove evento com desafio envolvendo tecnologia blockchain e criptoativos

Entre os dias 21 e 25 de outubro, na PUC – Campinas, acontecerá o PUC Experience, o evento é uma parceria com a primeira edição do Campinas Innovation Festival, que ocorrerá entre 19 e 31 de outubro ocorrerá, na região de Campinas – SP.

O evento contará com workshops, cursos e palestras com o intuito de imersão nos campos de inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e criatividade. O público alvo são alunos do Ensino Médio e Graduandos, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do evento.

De acordo com o Segs serão propostos dois desafios para os estudantes de Graduação sendo eles “Desafio Ensino do Futuro IBM” e o “Desafio Criptomoedas e Blockchain”.

O primeiro os alunos deverão propor soluções para a junção de ensino, tecnologia e fatores humanos.  Os vencedores poderão conhecer a IBM de Hortolândia e terão um treinamento de seis horas na Garagem da IBM Tutoia com a turma do Cloud Future Club.

Já no Desafio Criptomoedas e Blockchain a proposta é que os estudantes unam Comércio internacional, Tecnologia Blockchain e Criptoativos. A premiação será conhecer a 3xbit e a imersão com sua equipe e a do Fórum de Internacionalização de Empresas, com direito a treinamentos de networking e fatores para o sucesso de negócios.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile