Ícone do site Criptonizando

Qual a euforia em torno do Litecoin, Apecoin e DogeMiyagi? Notícias do mercado cripto para mantê-lo atualizado

O mundo das criptomoedas sempre foi cativante, marcado por altos e baixos. Enquanto alguns investidores podem criticar as criptomoedas, muitos reconhecem que elas representam o futuro da economia global, e investimentos iniciais podem trazer benefícios significativos. Todos nos lembramos do Bitcoin, não é mesmo?

Se você é um entusiasta de criptomoedas que deseja ingressar neste mercado, agora é o momento ideal para agir. Aqui estão algumas notícias concisas que podem ajudá-lo a tomar decisões informadas. Então, qual é o burburinho em torno de Litecoin, Apecoin e DogeMiyagi? Vamos explorar!

Litecoin esperado para reverter tendência baixista

O Litecoin (LTC) recentemente tem mostrado um desacoplamento do Bitcoin (BTC) e do mercado em geral, buscando manter sua tendência de alta. Enquanto o mercado em geral tem passado por uma tendência baixista, resultando em uma queda de 0,71% na capitalização de mercado combinada, o Litecoin conseguiu ganhar 1,88% nas últimas 24 horas, chegando a US$ 88,53. Esse aumento permitiu que o Litecoin recuperasse parte das perdas ocorridas na semana anterior.

A moeda digital está exibindo indicações de que sua tendência de alta atual irá persistir em diversos aspectos. O protocolo do Litecoin mostra vários sinais positivos, sugerindo que sua comunidade tem uma forte inclinação para a criptomoeda, reconhecendo-a como um token de pagamento robusto.

ApeCoin lança o Ape Accelerator

O lançamento do Ape Accelerator foi aprovado através do sistema de propostas de ideias do ApeCoin DAO, que se concentra em nutrir projetos que aprimoram e expandem os ecossistemas BAYC e ApeCoin. Através da utilização de tokens APE, o Ape Accelerator deseja incentivar a inovação, a colaboração e o envolvimento da comunidade.

O Ape Accelerator oferece várias formas de engajamento da comunidade. Os promotores de projetos podem enviar propostas para incubação, permitindo que os criadores transformem suas ideias em realidade. Inicialmente operando na rede Ethereum, o Ape Accelerator introduz uma estrutura em camadas para participação.

DogeMiyagi e suas Propostas Impressionantes

DogeMiyagi é um token de meme baseado em Ethereum que oferece várias características empolgantes, mesmo durante sua fase de pré-venda. Vamos começar com o inovador programa de indicações que diferencia o DogeMiyagi. Reconhecendo a importância da comunidade, a plataforma recompensa os usuários por divulgarem e expandirem o Dojo do Sr. DogeMiyagi. Os usuários podem ganhar uma generosa comissão de 10% sobre os investimentos feitos por aqueles que eles indicarem, com a comissão sendo automaticamente depositada em suas carteiras. Essa arranjo ganha-ganha incentiva a participação ativa e contribui para o crescimento da comunidade.

Outro aspecto digno de nota é a Killer Swap Machine do DogeMiyagi, que opera na renomada plataforma Uniswap. Esse serviço de troca descentralizada permite a negociação sem interrupções do token MIYAGI com uma ampla variedade de tokens ERC-20 e Ethereum. Diga adeus a interfaces complexas e transações lentas, pois essa plataforma fácil de usar garante trocas instantâneas e sem complicações, proporcionando uma experiência de negociação suave.

O DogeMiyagi coloca uma forte ênfase na segurança e implementa medidas robustas para proteger os fundos dos usuários. Com técnicas avançadas de criptografia e aderência às melhores práticas de segurança, a plataforma garante a proteção dos ativos e das transações. Os usuários podem negociar com confiança, sabendo que seus fundos estão seguros.

Assim, se você tem sido um entusiasta passivo de criptomoedas e agora está ansioso para explorar o mundo das criptos, o DogeMiyagi pode ser a escolha perfeita para você! Descubra mais sobre essa incrível moeda visitando os links abaixo.

Clique para saber mais sobre o Sr. DogeMiyagi:

Website: https://dogemiyagi.com 

Twitter: https://twitter.com/_Dogemiyagi_ 

Telegram: https://t.me/dogemiyagi

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile