Ícone do site Criptonizando

Quantidade recorde de Bitcoins continuam sendo bloqueados na Ethereum

Quantidade recorde de Bitcoins continuam sendo bloqueados na Ethereum

O maior ativo digital, Bitcoin em quantidade recorde está sendo bloqueado na Ethereum, em um ritmo mais rápido do que a mineração.

A quantidade recorde de bitcoin tokenizados na Ethereum poderia aumentar ainda mais a natureza deflacionária do maior ativo.

A ação de preço do bitcoin, no entanto, não ressoa no mundo em rápido crescimento das finanças descentralizadas (DeFi), onde a quantidade total bloqueada ao nível recorde está perto de US$7 bilhões.

Os bitcoins na Ethereum são mantidos por custodiantes como o BitGo, que detém o ativo e controla a cunhagem de novos tokens, conforme reportou o Bitcoin Exchange Guide.

Um total de 45.807 bitcoin foram bloqueados no Ethereum com WBTC contabilizando 30.800 BTC, seguido por 8.314 por renBTC.

Outros tokens que contribuem para isso são sBTC, HBTC, imBTC e pBTC. Grande parte do crescimento foi registrado na semana passada.

Os tokens nativos dos projetos também estão aproveitando os ganhos com esse crescimento. Antes token REN ser corrigido, o token DeFi saltou 225% este mês.

Embora todos esses protocolos DeFi tenham apresentado um salto na quantidade de BTC bloqueados neste mês, os TBTC passaram de cerca de 10 BTC para apenas 0,015 BTC.

A tendência de bloquear o bitcoin na Ethereum se acelerou graças à proposta de governança da Compound Finance.

Dado que o bitcoin é a maior criptomoeda com uma capitalização de mercado de mais de US$217 bilhões, a moeda fornece o benefício de liquidez extra.

Denis Vinokourov comentou em seu blog que “embora isso possa ser “bom” para ativos de risco, não é necessariamente “bom” para o próprio Bitcoin, já que o fluxo de hedge no espaço de opções e futuros quase atua como uma âncora.”

A tendência é apenas crescente, não dando uma pausa. Enquanto o bitcoin produzido todos os dias reduziu 50% para 900 BTC por dia após o halving, o bitcoin bloqueado na Ethereum está aumento.

Agora mais BTC está sendo empacotado na blockchain Ethereum que está sendo extraído. Isso torna o bitcoin ‘deflacionário’ e segundo o trader CL, “aumenta significativamente o índice S2F do bitcoin”, porque eles estão bloqueados e não podem sacar para fiat.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile