Ícone do site Criptonizando

Quem se sentará no trono das altcoins: Big Eyes Coin, Graph ou Theta Network?

“Altcoin” se aplica a qualquer moeda que surgiu desde o início do Bitcoin (BTC). Durante os primeiros dias do Bitcoin, os desenvolvedores bifurcaram o código-fonte aberto para criar moedas alternativas. Esses concorrentes do Bitcoin começaram a se desviar de seu progenitor ao longo do tempo, com vários padrões de fornecimento e características de privacidade.

Juntamente com altcoins, uma série de pares de negociação Bitcoin-altcoin provocou um aumento na atividade comercial, com os comerciantes explorando a natureza imprevisível desses ativos de moeda digital para lucros de alto risco.

O advento das criptomoedas e suas redes blockchain anunciam um período de experimentação e amadurecimento no setor cripto, à medida que uma gama mais ampla de casos de uso para a tecnologia se torna disponível.

Big Eye Coin: invista, sem taxas de transação, propriedade

As atualizações do Ethereum Shanghai e Capella capturaram a maior parte da atenção do mercado, com ambas planejadas para abril. Essas atualizações podem levar a condições favoráveis ​​antes da pré-venda de Big Eyes Coin (BIG) em 3 de junho. A moeda tem um suprimento abundante e sem taxas de transação, tornando-a ideal para atividades cripto do dia-a-dia e negociações orientadas pela comunidade.

Vale ressaltar neste post para todos os nossos leitores os aspectos que distinguem a Big Eyes Coin, que inclui segurança, privacidade, inovação, loot boxes, meme coin, abordagem centrada na comunidade, alto potencial de crescimento, descentralização, custo de transação barato e restrição fornecer.

Outro motivo pelo qual você deve considerar a perspectiva desse token é conferir autonomia quase total aos usuários, pois eles recebem 90% da propriedade do ticket à medida que ele é lançado.

Investir ou não investir pode ser uma questão de um milhão de dólares. Bem, “Nada é mais caro do que uma oportunidade perdida”, e esta é a oportunidade que você não gostaria de perder. Participe da pré-venda do Big Eye Coin e use o super código promocionalEND300 para 300% extra $ BIG.

The Graph – Um Investimento Tentador

Você já ouviu falar de Uniswap, Aave, Compound, Balancer, USDC, Synthetix, Sushiswap, MakerDAO, Yearn, Curve ou qualquer outro dApp famoso? Todos eles contam com o The Graph, semelhante a uma versão descentralizada do Google que fornece soluções para bancos, mídias sociais, outros fornecedores de serviços e outros negócios. A projeção de preços do Graph pode ser o raio de esperança neste frio cripto.

Antes do The Graph, as equipes precisavam criar e manter seus servidores de indexação. Isso exigia recursos técnicos e de hardware consideráveis ​​e violava os recursos de segurança críticos para a descentralização.

Além do Ethereum, a The Graph Network oferece suporte a cadeias compatíveis com NEAR e EVM.

A descentralização full-stack é essencial para criar aplicativos resistentes a falhas de negócios e rent-seeking e para permitir interoperabilidade incomparável. Os usuários, assim como os desenvolvedores, poderão ter certeza de que o programa no qual investiram tempo e dinheiro não desaparecerá da noite para o dia.

A maioria dos aplicativos “descentralizados” hoje só emprega esse paradigma na camada mais baixa da pilha, onde os usuários compram transações que alteram o estado do aplicativo. As empresas centralizadas são vulneráveis ​​a falhas aleatórias e à apropriação de renda. A Graph Network descentraliza a API da pilha de aplicativos da Internet e as camadas de consulta para combater isso.

O GRT, no entanto, é um investimento que vale a pena? Sim, ajudaria se você considerasse comprar o The Graph, pois ele se mostrou um investimento em cripto confiável e lucrativo. Uma olhada em seu roteiro e na equipe por trás dele, incluindo a Coinbase, verifica sua viabilidade e que o The Graph é um criptoativo robusto e um investimento viável de longo prazo.

Theta – O que é e o que não é?

Theta Network é a blockchain de última geração para mídia e entretenimento. A infraestrutura Theta permite que as plataformas atuais de vídeo e mídia gerem dinheiro extra, reduzindo os custos de CDN de entrega de conteúdo, recompensando os usuários finais por compartilhar seu armazenamento e largura de banda em qualquer PC, celular, Smart TV ou dispositivo IoT. Theta é totalmente compatível com Ethereum e permite que Turing complete contratos inteligentes. Isso permite que a Theta Network hospede um conjunto diversificado de aplicativos Web3 interessantes. Tokens não fungíveis (NFT), trocas descentralizadas (DEX/DeFi) e organizações autônomas descentralizadas (DAO) são alguns exemplos de tecnologias que podem se tornar blocos de construção essenciais para entretenimento de próxima geração e plataformas multimídia.

Theta Network NÃO é uma versão descentralizada do YouTube ou Twitch. Em vez disso, Theta é o blockchain fundamental e a tecnologia descentralizada de armazenamento/entrega que oferece suporte a streaming de vídeo Web3 e plataformas de mídia social do futuro.

O Theta Blockchain é extremamente descentralizado devido ao seu mecanismo de consenso especialmente construído e pode executar 1.000 transações por segundo com um impacto de carbono quase baixo. O lançamento v3.1.0 da Theta em julho de 2021 e o projeto do adaptador Theta/Ethereum RPC adicionam compatibilidade para a API Ethereum RPC, comparável à Binance Smart Chain e Polygon.

Para mais informações sobre Big Eyes Coin (BIG):

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

OpenSea: https://opensea.io/collection/big-eyes-lootbox-cards

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile