Ícone do site Criptonizando

Quilvius está oferecendo recompensas através de sua pré-venda – Binance e Ethereum têm bom desempenho

Quilvius (QVUI) é um projeto cripto sem fins lucrativos que está atualmente em pré-venda. Diferente de outros projetos de criptomoedas, a Quilvius está focada em fornecer cultura e conhecimento aos usuários de todo o mundo. Isso será feito porque toda a comissão de Quilvius será usada como um fundo, doado para instituições de ensino descentralizadas, fundos universitários com foco em artes e cultura, bem como autores que desejam publicar um livro, mas não têm a oportunidade de fazê-lo.

Este é um tipo raro de projeto para ver na comunidade cripto. Além disso, a Quilvius está oferecendo uma chance para os usuários ganharem recompensas se comprarem tokens QVUI durante sua pré-venda, bem como se inscreverem por meio de seu blockchain de suporte, Binance (BNB) e Ethereum (ETH).

A pré-venda de Quilvius (QVUI) está aqui

Quilvius está atualmente em pré-venda, o que significa que seus preços de token são baixos. A fase de pré-venda geralmente representa uma das primeiras etapas de um projeto, pois ainda não foi lançado oficialmente. Além disso, os preços dos tokens são baixos, pois o projeto visa arrecadar fundos e construir uma comunidade forte antes de seu lançamento, com a esperança de ajudar no sucesso a longo prazo do projeto.

Atualmente, a Quilvius está na primeira fase de sua pré-venda. Isso significa que os preços dos tokens estão no nível mais baixo. Fornecendo recompensas aos primeiros detentores de tokens, você pode comprar tokens QVUI durante o primeiro estágio da pré-venda para ganhar uma recompensa de 10%, uma recompensa de 5% para o estágio dois da pré-venda e uma recompensa de 3% para o estágio final da pré-venda . Além disso, Quilvius oferece um bônus de referência de 25% no topo!

Binance (BNB)

Quilvius é construído na Binance Smart Chain (BSC), que é a blockchain da Binance. A Quilvius escolheu a Binance Smart Chain para garantir o andamento seguro de seu projeto. Trabalhando com a infraestrutura do BSC, a Quilvius garante o uso da tecnologia do BSC.

A Binance Smart Chain foi criada como uma blockchain paralela com recursos de contrato inteligente, o que significa que é independente da Binance Chain. Isso significa que, se a Binance Chain estiver offline, a Binance Smart Chain continuará funcionando.

Como a Binance é a maior plataforma de câmbio do mercado, não há dúvida de que fornecerá à Quilvius o suporte e a tecnologia necessários para se tornar o melhor possível. Além disso, a Binance é uma plataforma confiável e possui um público significativo de usuários. Com cerca de 10 milhões de usuários ativos por mês, a Binance pode fornecer à Quilvius a plataforma necessária para o sucesso.

Se você se inscrever no Quilvius através da Binance, poderá ganhar uma recompensa adicional de 18% além dos bônus de referência e pré-venda!

Ethereum (ETH)

Ethereum é a maior blockchain do mercado de criptomoedas e também possui um grande público de usuários. Conhecido por sua tecnologia de contrato inteligente, o Ethereum é um blockchain comum que os projetos escolhem para serem construídos.

O Ethereum está atualmente no processo de uma atualização significativa. O Ethereum 2.0 mudará de uma plataforma de Prova de Trabalho para Prova de Participação. Isso diminuirá a pegada de carbono do Ethereum em 99,95%, oferecendo oportunidades de participação aos detentores do Ethereum. A plataforma Ethereum também melhorará a velocidade, estima-se que a Ethereum lidará com 100.000 transações por segundo.

Pensamentos finais

Embora o Quilvius não seja construído no Ethereum, os usuários ainda podem se inscrever no Quilvius através do Ethereum e ganhar uma recompensa de 20% além do bônus de pré-venda e indicação! A pré-venda está aqui, você vai se juntar à jornada de Quilvius?

Saiba mais sobre Quilvius aqui:

Pré-venda: http://join.quilvius.com/

Site: http://quilvius.com/

Telegrama: https://t.me/QuilviusOfficial

Sair da versão mobile