Ícone do site Criptonizando

Raoul Pal afirma estar extremamente otimista para os próximos meses

raoul-pal-macroinvestidor-ouro-bitcoin-btc-criptomoedas-investir-comprar-preço-notícias-famoso

Raoul Pal compartilhou gráficos para mostrar a fase da dinâmica do mercado e explicar por que parece incrível para os touros.

Grande jogada após grande consolidação

Hoje, dia 3 de outubro de 2021, Raoul Pal compartilhou o gráfico de capitalização de mercado das criptomoedas líquida exibido em uma escala logarítmica.

De acordo com este gráfico, a capitalização de mercado de criptografia atingiu o limite inferior do canal ascendente e encontrou um suporte. Assim, a tendência de alta é confirmada e os mercados podem subir 3-6x nos próximos meses.

Todo o segmento está quase pronto para sair de seu estágio de “sobrecompra” e entrar em um período de “sobrevenda”. É por isso que o economista espera um rápido aumento da cripto capitalização em 2022.

Até o momento, a capitalização agregada do segmento de criptomoedas é de mais de US$2,13 trilhões, o que é 16% menor do que o maior recorde registrado em 12 de maio de 2021, de acordo com dados da CoinMarketCap.

Grande otimismo de Raoul Pal

Além disso, ele notou um padrão de análise técnica no gráfico que exibe a capitalização agregada de todas as criptomoedas, exceto Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH).

Este gráfico tornou-se otimista depois de cruzar o nível de US$900 bilhões, diz Pal. Assim, todas as criptomoedas parecem “enroladas” para ele; mesmo os versaletes não são exceção.

Alguns indicadores na cadeia confirmam que as baleias e os detentores de longo prazo acumularam criptomoedas agressivamente durante o último “mergulho”.

Schultze-Kraft da Glassnode revelou que 80,5% do fornecimento de Bitcoin (BTC) disponível está em boas mãos.

LEIA MAIS: Altcoins Terra, Arweave, Tezos e Solana são destaque neste domingo

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile