Ícone do site Criptonizando

Bit House Brasil: reality show vai colocar pessoas da comunidade para competirem por 1 bitcoin

A empresa de tecnologia MindMiners acaba de divulgar um estudo inédito sobre a relação dos brasileiros com reality shows. Sem nenhuma surpresa, o Big Brother é o queridinho dos espectadores, preferido por 59% dos entrevistados, seguido por Masterchef (34%) e The Voice Brasil (32%).

Em relação ao público, os millenials, já na casa dos 30 e 40 anos, são os que mais consomem reality shows, mas quem se diverte mesmo são os boomers (acima dos 60) e a geração Z, os jovens do momento. …

Isso se reflete, também, na forma de consumir os programas. Segundo os dados da pesquisa, 60% dos entrevistados consomem algum reality diariamente, e 67% deles por meio da TV aberta. Entre os jovens, …

Mas afinal, por que os brasileiros são tão fascinados pelo reality show?

Diversos estudiosos das áreas de comunicação, marketing e psicologia já se debruçaram sobre o gênero televisivo em que pessoas comuns ou celebridades vivem seu dia a dia e enfrentam desafios específicos.

Todos eles concordam que a principal explicação por trás da atração despertada está na identificação com os participantes.

E foi pensando nisso que surgiu o reality a Bit House Brasil, focado em criptomoedas onde os participantes concorrem por 1 BitCoin.

Bit House é um projeto DeFi que promete mudar a maneira como as pessoas interagem com um reality show. Com a missão de fazer um programa transmitido no YouTube onde dez participantes ficarão confinados em uma casa filmada 24 horas por dia, cujas principais decisões do programa serão feitas por votação por quem comprar o token.

Dois participantes “VIPs” serão escolhidos pela comunidade entre empresários, influencers e entusiastas do mundo cripto que já confirmaram. E mais oito participantes vindo de inscrições abertas para o público geral completam o quadro de 10 participantes da Bit House. A BTH, que também é o nome do token, já possui alguns participantes VIP, que seriam os participantes que concorrerão para entrar na casa.

O projeto possui equipes baseadas no Brasil, Suíça, Nigéria e Portugal. A primeira versão do reality show, será realizada no Brasil e transmitida diretamente pelo canal do YouTube da BTH e dos perfis oficiais.

A BTH está trabalhando para lançar um marketing explosivo tanto no Brasil como no exterior. A próxima versão ocorrerá na Nigéria.

A equipe do projeto é experiente e veterana no mercado.

Sair da versão mobile