Ícone do site Criptonizando

Receba NFTs e CET grátis na Semana de Airdrops da CoinEx Smart Chain(CSC) do 1° trimestre

Para melhor retribuir aos usuários do ecossistema, a CoinEx Smart Chain (CSC) realizará eventos de airdrop trimestrais em 2022. Em cada evento, serão distribuídas diferentes recompensas aos usuários, e o primeiro começou em 21 de março de 2022, quando a CSC, juntamente com os projetos Mini Utopia e Omega Club na rede, lançou a Semana de Airdrops NFT do primeiro trimestre, com grandes recompensas a todos os participantes.

A CSC é uma rede pública compatível com EVM construída pela equipe da CoinEx. Com seu mecanismo de consenso exclusivo de Prova de Participação Competitiva (CPoS), a rede pública possui alta eficiência (com tempo de 3 segundos por bloco) e baixas taxas de transação (menos de 0,01 USDT), além de ser aberta, transparente e amigável aos desenvolvedores.

Embora o Ethereum seja a maior rede subjacente de NFT no momento, após o boom do mercado de NFTs no ano passado, a CSC resolveu o congestionamento da rede e os altos custos no Ethereum e fornece infraestrutura aprimorada visando o desenvolvimento do mercado de NFT e atraindo cada vez mais desenvolvedores de projetos no setor.

Tanto a Mini Utopia quanto o Omega Club neste evento de airdrop são novos projetos de NFT. 

Semana de Airdrop da CSC para o 1° trimestre

Duração do evento: 0:00 de 21 de março de 2022 – 0:00 de 26 de março de 2022 (UTC)

Na Semana de Airdrop a CSC, juntamente com o Mini Utopia e o Omega Club, prepara generosos presentes aos usuários, incluindo 20.000 CET, 200 NFTs do Omega Club (no valor de $ 20 cada) e 15 NFTs da Mini Utopia.

O evento atrairá 200 usuários sortudos, cada um dos quais receberá 100 CET e 1 Omega Club NFT no valor de $ 20, e os primeiros 15 usuários que compartilharem o evento receberão 1 Mini Utopia NFT.

Como participar do airdrop de NFTs:

1. Clique no link: https://gleam.io/competitions/rldhB-csc-airdropping-week-for-q1

2. Complete as 5 primeiras tarefas obrigatórias: seguir a conta da CSC no Twitter e retweetar no link para ter acesso ao evento de airdrop;

3. Quanto mais tarefas opcionais concluídas, maior a chance de ganhar recompensas;

4. Clique em “Refer” para gerar um link de compartilhamento exclusivo, compartilhe-o e convide seus amigos para participar do evento. Quanto mais amigos você convidar, maiores serão as chances de ganhar.

Das tarefas obrigatórias da Semana de Airdrop da CSC do 1° trimestre: Participar do grupo da CoinEx no Telegram, seguir no Twitter e retweetar, participar do Discord e convidar amigos.

Por favor, siga o Twitter oficial da CSC para mais detalhes do evento: https://twitter.com/CoinEx_CSC

Realizando a visão da CSC – Nascida para Open Finance

Como uma rede pública emergente, a CSC tem aderido à visão de “ser a infraestrutura do mundo blockchain” desde seu lançamento na rede principal. Ela fez um progresso constante através do desenvolvimento de tecnologia sólida e operação do ecossistema, e alcançou bons resultados nos últimos seis meses.

Visando fornecer serviços de infraestrutura para desenvolvedores e usuários do ecossistema, a CSC lançou exploradores de blocos, pontes cross-chain e ferramentas que suportam várias agregações de dados e estatísticas na rede. Em termos de operação do ecossistema, a rede pública da CoinEx lançou atividades comunitárias, hackathons globais, fundos de apoio de dezenas de milhões de dólares e o programa de recrutamento de embaixadores, e todos esses esforços valeram a pena. Agora, os projetos do ecossistema CSC abrangem muitas faixas populares, como NFT, GameFi e DeFi.

A CSC continuará a cooperar com projetos no ecossistema e realizará mais eventos trimestrais de airdrop com o objetivo de fornecer ainda mais benefícios aos usuários. Além disso, a rede vai acelerar o desenvolvimento do ecossistema, oferecendo melhores infraestruturas e serviços subjacentes aos desenvolvedores e orientação a projetos de qualidade.

Como sugere seu slogan, “Nascida para Open Finance”, a CSC sempre estará comprometida em construir infraestrutura e fornecer serviços para criar um ambiente financeiro mais aberto e um futuro blockchain melhor.

Sair da versão mobile