Ícone do site Criptonizando

Receba prêmios incríveis no 4° aniversário da CoinEx

CoinEx

Há quatro anos, Haipo Yang, fundador da CoinEx, disse: “Essencialmente, o setor de blockchain gira em torno do mercado secundário e as exchanges de criptomoedas são o núcleo de todo o mundo cripto, porque permitem a emissão de ativos e a descoberta de valor.”

Em dezembro de 2017, Yang fundou a CoinEx com uma equipe que liderou, e ao longo de quatro anos de trabalho árduo, a corretora construiu uma grande equipe internacional. Nos últimos quatro anos, a CoinEx forneceu serviços seguros e confiáveis de negociação de criptoativos ​​para mais de 2 milhões de usuários em mais de 100 países e regiões.

A exchange registrou rápido crescimento logo após o início de suas operações e em julho de 2018, tornou-se a corretora de criptomoedas nº 1 do mundo em volume de negócios, evoluindo para uma das gestoras de criptomoedas com a mais ampla gama de produtos em todo o mundo.

Nos últimos quatro anos, a CoinEx permaneceu comprometida com sua visão de se tornar uma infraestrutura de blockchain, colocando os usuários em primeiro lugar. Com o objetivo de aprimorar seus produtos, a corretora ampliou sua equipe e intensificou os investimentos e a pesquisa e aprimoração, através de uma base sólida em desenvolvimento de produtos, tecnologia, marketing e operação de negócios.

Graças a esses esforços, a CoinEx foi reconhecida por usuários leais de todo o mundo, tornando-se uma das exchanges de criptomoedas mais populares em nível global.

Juntos para Sempre: Participe e receba prêmios incríveis no mês de aniversário da CoinEx

No 4º aniversário da CoinEx, gostaríamos de agradecer a todos os nossos usuários. Graças ao seu apoio, a CoinEx atingiu novas conquistas, e para retribuir aos usuários globais a exchange lançará, em dezembro, seu primeiro programa de aniversário, o “My Story with CoinEx” (Minha História com a CoinEx, em português), um programa mundial com prêmios e benefícios incríveis.

Duração: 9 de dezembro – 19 de dezembro de 2021

O “My Story with CoinEx” será lançado nas mídias sociais oficiais da CoinEx (Twitter, Instagram,Telegram etc.) e abrangerá 14 idiomas, incluindo inglês, português, russo, japonês, e outros.

Para participar, serão aceitos os formatos de texto, imagem ou vídeo. Não há duração ou tema obrigatório para os envios, contanto que estejam relacionados a CoinEx.

Participe e ganhe iPhones, CET e muitas outras recompensas!

Nos últimos quatro anos, o crescente mercado de criptoativos apresentou muitas oportunidades, bem como muita concorrência. Sob a competição acirrada, a CoinEx testemunhou seus altos e baixos e construiu um ecossistema diversificado.

Olhando para trás, para as reviravoltas que a corretora passou junto com os usuários, há muitos momentos preciosos que valem a pena ser lembrados.

Junte-se ao programa de 4° aniversário da CoinEx, “My Story with CoinEx”, para fazer uma viagem deliciosa pelas lembranças junto com a CoinEx e ganhar recompensas incríveis!

A CoinEx lançará programas durante todo o mês de aniversário. Por favor, fiquem atentos.

CoinEx estreita relações e continuará crescendo com os usuários

Em 2017, a CoinEx ficou online. Em 2018, a corretora lançou o CoinEx Token (CET), seguido pelo ViaWallet em 2019 e a CoinEx Smart Chain (CSC) em 2021. Durante os últimos quatro anos, os usuários testemunharam o crescimento da exchange desde o ponto zero.

Com o suporte de 15 idiomas, a corretora já estabeleceu uma base de usuários global de mais de 2 milhões, construiu mais de 2.000 comunidades CoinEx em todo o mundo e listou mais de 400 criptomoedas, todas as quais aperfeiçoaram o ecossistema de negócios da CoinEx pouco a pouco.

O crescimento da CoinEx nos últimos quatro anos foi impulsionado pelo suporte e aconselhamento de seus usuários globais. Para nós, cada atualização de produto é uma chance de interagir com os usuários. Damos prioridade a cada conselho e continuaremos colocando os usuários em primeiro lugar.

Com o foco no vínculo com os usuários, a CoinEx desenvolverá uma intimidade ainda maior através de mais interações, e servirá cada usuário com produtos e experiências de primeira linha.

Sair da versão mobile