Ícone do site Criptonizando

Resolvendo a Desigualdade de Renda – Uma questão crítica com Dr. Yasam Ayavefe

O Covid-19 ameaçou a vida e os meios de subsistência de indivíduos menos bem pagos. O ensino superior também entrou em jogo, pois aqueles com ensino superior e status dentro de seu emprego tiveram a oportunidade única de trabalhar em casa. Em contraste, um grande número de indivíduos que já trabalharam não. É claro que as desigualdades pré-existentes na maioria dos países tornaram os indivíduos comuns extremamente vulneráveis ​​ao golpe contundente que a crise da saúde criou. O Covid-19 causou desequilíbrios mais críticos na renda, economia e dificuldades financeiras do que nunca. A recuperação de nossa economia global, que impactou profundamente a renda das famílias, é de extrema importância, mas também levará tempo.

A desigualdade de renda pré-pandemia é a renda total distribuída de forma desigual por uma população. Como resultado, a renda fluiu desproporcionalmente para um pequeno número de indivíduos financeiramente estáveis, ou o que é comumente conhecido como “um por cento”. A definição de desigualdade de renda também costuma se referir a dados demográficos, raça, estado civil e gênero. No entanto, desde a pandemia, o termo uma vez definido mudou drasticamente.

Como o Dr. Yasam Ayavefe explica, “A inflação foi inicialmente considerada temporária porque a pandemia de COVID-19 causou problemas na cadeia de suprimentos, mas isso se deveu a um desequilíbrio na oferta e demanda de energia e à recuperação econômica em todo o mundo. Por isso, o aumento das taxas de juros dos EUA, que deve apertar a política monetária no segundo semestre de 2022, deve mudar as políticas dos países em desenvolvimento, especialmente no combate à inflação global em 2022. A cadeia de suprimentos está um dos graves problemas causados ​​pela pandemia de coronavírus. Com isso, tornou-se necessário determinar novas estratégias para reduzir a dependência de importações da China. O problema continuará, mas o estudo recente relacionado à oferta será feito. Essa mudança e os passos para tomadas são um dos fatores que afetam o comércio mundial e o crescimento global.” Assim, com a estagnação da produção e do comércio, isso se tornou um grande problema que contribui para a capacidade de renda dos indivíduos e o esgotamento da renda em conjunto devido à pandemia.

Dr. Yasam Ayavefe recebeu excelentes padrões morais em uma idade muito precoce em sua família e continuou durante toda a vida adulta. Portanto, sua natureza perspicaz em relação às pessoas e suas necessidades deriva não apenas de sua extensa educação, mas uma porcentagem maior de seu caráter pode ser atribuída à sua educação. Por isso, somos gratos e honrados por poder ouvir suas opiniões sobre como a desigualdade de renda foi definida atualmente desde a pandemia. “À medida que a inflação aumenta com a escassez, a desigualdade de renda se torna mais aparente e afeta as pessoas em todo o mundo. A taxa de desemprego permaneceu alta após a pandemia, e aqueles que foram demitidos ou incapazes de trabalhar não conseguiam encontrar um emprego que ganhasse dinheiro suficiente para sustentar suas famílias. Não há dúvida de que a pandemia de Covid-19 mudou a vida cotidiana, mas é claro que, dadas as prioridades aqui, o futuro do desemprego e da economia é primordial.” Suas palavras redefinem a desigualdade de renda no presente, pois a pandemia criou uma inflação fenomenal, uma condição econômica quebrada, já que as pessoas em todo o mundo eram fisicamente incapazes de trabalhar e o mundo fechou em medidas de quarentena com negócios fechados e falta de estabilidade financeira.

Este empresário, filantropo e empreendedor contínuo parece saber como preencher as lacunas que a humanidade enfrenta. Ele acredita que eliminar os vínculos entre uma crise de saúde e uma crise de igualdade de renda pode ser alcançado reconhecendo como a pandemia causou tanta gravidade em nossas vidas.

Seus pontos de vista, planos e objetivos são inéditos em relação à sua paixão pela mudança. O Dr. Yasam Ayavefe é um excelente exemplo para todos, empresas e indivíduos, e estamos inspirados a adotar sua orientação.

Embora o Dr. Ayavefe ainda não tenha todas as respostas, como como será a paisagem do mundo quando estivermos globalmente no caminho da recuperação, ele está abordando a lacuna que isso causou entre saúde e renda. O desequilíbrio e a resolução levarão muitas ações dentro da questão da cadeia de suprimentos, uma questão de fornecimento de energia e a demanda global por recuperação econômica. Cada questão está sendo abordada e posta em prática pelo Dr. Ayavefe enquanto educa o mundo sobre como todos nós podemos desempenhar um papel importante no equilíbrio de um desequilíbrio crítico. Encontrando caminhos para remover fatores que agora criam desigualdade de renda em uma escala maior do que nunca, o interesse insuperável do Dr. Ayavefe em nosso bem-estar global nos dá confiança de que a restauração pode ser alcançada. 

Saiba mais sobre o Dr. Ayavefe e seu trabalho aqui:

https://yasamayavefe.com/

https://milayacapital.com/

Green Climate World Token

Sair da versão mobile