Ícone do site Criptonizando

Responsável por pirâmide financeira D9 está foragido da polícia brasileira e levando vida de luxo em Dubai

danilo-santana-bitcoin-d9
Correção: Inicialmente a matéria não continha os devidos créditos. As informações são do Portal do Bitcoin.

Danilo Santana, conhecido também como Danilo Dubaiano, que está foragido da polícia brasileira por aplicar golpe de pirâmide financeira  pela D9, está reunindo estrelas para gravação do seu DVD em Dubai, segundo reportagem do Portal do Bitcoin.

A pirâmide financeira da D9 rendeu cerca de R$ 200 milhões para Danilo, que curte a vida em Dubai, nos Emirados Árabes. 

Agora com o dinheiro roubado de investidores de Bitcoin, Danilo tenta sucesso na música, com nome artístico “Danilo Dubaiano”, que persuadiu alguns cantores famosos para fazerem parte de um projeto musical, a gravação do seu DVD “Dubai to Brazil” vai acontecer na terça-feira (29).

Danilo Dubaiano ostenta sua vida de luxo no instagram, com regalias e pratos de mais de mil dólares (R$ 4 mil).

Em 2017, quando a D9 estava no auge, Danilo era conhecido como “Danilo da D9” e recebeu vários vídeos de personalidades famosas parabenizando por seu aniversário.

Em julho de 2018, a Justiça da Bahia ordenou a prisão dos sócios da D9, por operarem em um esquema de pirâmide financeira com Bitcoin em vários estados do país.

Segundo a Polícia, Danilo era o responsável pelo esquema de pirâmide e contou com a ajuda de seus familiares para comandar o golpe.

A D9 Clube de Empreendedores, prometiam um rendimento mensal de 33% com a criptomoeda, bastava criar uma conta virtual, fazer o depósito para comprar os bitcoins e convidar mais pessoas para os negócios. 

Conforme informações da época, a plataforma prejudicou pelo menos 1300 clientes somente no Brasil.

A D9 se passava por um site de aposta, enquanto na verdade era um organização criminosa de estelionato, lavagem de dinheiro.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile