Ícone do site Criptonizando

Revisão panorâmica do 4º aniversário da CoinEx: seu passado, presente e futuro

CoinEx

As plataformas de negociação de criptomoedas sempre tendem para a “experiência final do usuário apoiada por segurança e estabilidade”. Junto com o progresso das tecnologias de criptoativos e a ascensão dos conceitos cripto, as corretoras do setor agora enfrentam novas demandas. Na próxima fase, o mercado se concentrará em como fornecer melhores serviços cripto para os usuários.

Fundada no auge das criptomoedas, a CoinEx ganhou uma base forte em meio ao período de baixa no mercado:

Quando a CoinEx foi criada, em dezembro de 2017, o mercado de criptoativos estava no ápice. Graças à experiência de negociação tranquila fornecida pela corretora, a CoinEx se destacou de seus concorrentes logo após seu lançamento e se tornou uma exchange inovadora bem conhecida.

Naquela época, impulsionado pelos fatores de alta, todo o mercado cripto estava prosperando. Enquanto isso, a CoinEx também crescia rapidamente e os investidores estavam migrando para o mercado de criptomoedas.

Contudo, o repentino período de baixa em 2018, letal para muitos projetos cripto, despejou água fria na ambiciosa corretora.

O inverno cripto destruiu muitos e fortaleceu alguns, como a CoinEx

Durante a história das criptomoedas, cada transição entre períodos de alta e baixa apresentou desafios e oportunidades. Durante aquele inverno cripto, enquanto muitos projetos cripto morreram, mas a CoinEx, atenta, aproveitou a oportunidade.

Confrontada com o tráfego reduzido de usuários, políticas desfavoráveis ​​e tendências de baixa no mercado, a empresa iniciou um processo de autorreflexão. Enquanto outras exchanges buscavam lucros de curto prazo, a CoinEx formulou um plano de desenvolvimento prudente e de longo prazo, cobrindo mudanças em termos de gerenciamento de equipe, melhoria de produtos e serviços comerciais.

Tendo passado por um ciclo de baixa prolongado, a CoinEx considera os usuários seu principal alicerce. A busca pelo progresso realista deu à exchange mais tempo para crescer e estabeleceu uma base sólida para sua ascensão no futuro.

Através de altas e baixas do mercado, a CoinEx está ganhando impulso mais uma vez

No início do mercado de criptomoedas, a disputa entre as corretoras era evidenciada pelos tipos de criptoativos e o tráfego de usuários. Na época, as exchanges não tinham um caminho claro para o desenvolvimento e os usuários não eram, de forma alguma, investidores maduros.

Para as corretoras de criptomoedas, o marketing foi o principal gasto. Durante a transição entre períodos de alta e baixa, os usuários cripto amadureceram e as exchanges encontraram um roteiro mais claro. O antigo modelo de crescimento extenso foi substituído por operações refinadas.

Hoje em dia, as corretoras cripto se concentram mais nas experiências do usuário, no ecossistema de trading e no sistema de segurança. Além disso, o investimento em tecnologia tornou-se seu principal gasto. Durante esse processo, a CoinEx liderou a mudança e adotou as tendências gerais.

Para atender às demandas dos usuários para negociação e construir um ecossistema de trading mais diversificado, a CoinEx expandiu sua gama de produtos, abrangendo negociação à vista, negociação de margem, contrato perpétuo e produtos financeiros.

Como resultado, por meio de uma ampla gama de produtos da CoinEx, os usuários podem se beneficiar dos serviços completos da corretora, que incluem todos os tipos de aplicações inovadoras em finanças com criptoativos.

Como a maioria das corretoras de criptomoedas não prioriza a tecnologia, elas geralmente adotam o mesmo conjunto de demos para economizar custos. Como tal, as negociações nessas exchanges estão sujeitas a atrasos, tempo de inatividade e derrapagem.

Na CoinEx, o sistema de trading desenvolvido de forma independente abordou os problemas de negociação que têm incomodado os usuários. Com respostas rápidas e interações eficientes, a exchange hoje oferece a melhor experiência de negociação.

Através da competição acirrada do mercado, a CoinEx percebeu que a experiência do usuário é a vantagem competitiva mais vital. Por isso, continuou a buscar produtos e serviços inovadores e se engajou em repetidas atualizações de experiência e mecanismo de negociação, tornando-a uma das corretoras de criptoativos inovadoras mais fáceis de usar que existem.

Sempre avançando: CoinEx se esforça para um amplo crescimento do ecossistema, com foco em CEX

Para os usuários cripto, segurança e estabilidade são os principais fatores na escolha de uma corretora. Como muitas exchanges de criptomoedas sofrem grandes violações de segurança, essa questão, gradualmente, se tornou uma prioridade para as plataformas. A CoinEx sempre se manteve altamente alerta para este problema e não houve qualquer violação de segurança desde o primeiro dia.

De tokens nativos de plataformas a derivativos, as corretoras nunca pararam de competir entre si. Com o tempo, elas se acostumaram à disputa pela inovação em termos de produtos e experiências do usuário.

Como o centro de tráfego que conecta o mundo cripto ao ciberespaço, as plataformas de negociação de criptoativos iniciaram uma nova guerra nas redes (chains) públicas, que se tornou um importante indicador para medir o sucesso do ecossistema de uma exchange.

A CoinEx começou a planejar redes públicas muito antes de construir o ecossistema CoinEx Smart Chain (CSC). De acordo com a corretora, o objetivo da CSC era criar uma rede de valor em circuito fechado. Portanto, a descentralização universal nunca foi sua prioridade.

Em vez disso, a exchange busca a descentralização efetiva e apropriada com base nos cenários de aplicação do ecossistema DeFi que apoiam o yield farming.

Tendo adotado o mecanismo de consenso PoS + PoA, a CSC melhora a velocidade das interações dentro de seu ecossistema e aumenta a capacidade de processamento, o que reduz significativamente o tempo necessário entre a criação de um bloco e outro na blockchain, garantindo a abertura e transparência da rede.

Em termos de redes públicas, a CoinEx registrou um desempenho excepcional. Por um lado, a CSC, uma infraestrutura de blockchain subjacente, mostra grande potencial de crescimento a longo prazo. Por outro lado, a CoinEx poderia explorar a economia CSC para aumentar o valor de seu próprio token nativo, enquanto atrai e apoia mais projetos inovadores para o desenvolvimento diversificado de ativos.

Abraçando a tendência, a CoinEx embarcou em um caminho em direção à globalização

A tecnologia cripto agora representa uma das principais inovações para que os países adquiram uma vantagem em seu desenvolvimento. Talvez, a tarefa atual das exchanges como motores para o progresso na indústria de criptomoedas seja facilitar o crescimento do setor global de criptoativos de uma maneira mais eficaz. Tendo embarcado no caminho da globalização, a CoinEx ganhou o reconhecimento de milhões de usuários em todo o mundo.

Durante os últimos dois anos, a CoinEx focou nos mercados globais e introduziu suporte em vários idiomas, incluindo chinês, inglês, japonês, coreano, russo, e outros. Por meio dos serviços seguros e confiáveis de trade de criptomoedas ​​que a corretora oferece para usuários em mais de 100 países e regiões, a CoinEx permite que usuários globais se beneficiem da rápida circulação e transações seguras de ativos.

No mercado cripto globalizado de hoje, o trabalho árduo da CoinEx está valendo a pena. Sempre colocando os usuários em primeiro lugar, a exchange não apenas construiu uma base sólida em marketing, mas também se concentrou em segmentos específicos do mercado de criptoativos e criou um ecossistema de negócios global.

Roma não é construída em um dia, e ao longo de quatro anos de aventura na indústria cripto, a CoinEx continuará a se esforçar ao mesmo tempo em que fornece serviços de ativos seguros e de primeira classe, e constrói um ecossistema sólido de criptoativos.

Sair da versão mobile