Ícone do site Criptonizando

Revolut confirma parceria com a MasterCard para expansão pelos EUA em 2019

 

A empresa Revolut confirmou hoje (22) que pretende lançar o aplicativo de banco de internet amigável à criptomoedas nos Estados Unidos ainda este ano com parceria da MasterCard.

A empresa confirmou em um comunicado de imprensa, que a parceria com a MasterCard permitirá entrar no mercado dos EUA até o final de 2019. 

A Revolut é sediada no Reino Unido e vem oferecendo aos consumidores cartões com Visa e MasterCard desde seu lançamento em 2015. Em 2017 a empresa começou a oferecer o câmbio de três criptomoedas a Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Litecoin (LTC) e acrescentou a Bitcoin Cash (BCH) e Ripple (XRP). 

Ainda não foi anunciando, se a Revolut será lançada com o mesmo suporte de criptomoedas que em seu mercado europeu. Em conjunto com os EUA, os executivos planejam ampliar o alcance do serviço para os mercados da Ásia-Pacífico e da América do Sul. 

“O lançamento nos EUA será um grande marco para nós e estamos muito satisfeitos com a Mastercard, nossa parceira de entrada no mercado”, declarou o fundador e CEO, Nik Storonsky.

A Revolut no início do mês confirmou que a Visa seria também parceira de seus novos mercados.

A Revolut é uma empresa de startup digital que oferece serviços bancários, por meio de uma interface de aplicativo inteligente, o objetivo da Revolut é construir um banco global adequado com as menores taxas.

Fundada por Vlad Yatsenko e Nikolay Storansky, a empresa passou dez anos construindo um sistema financeiro de primeira linha. Nikolay reinventou a maneira que gastamos e transferimos dinheiro para o exterior e aplicou na Revolut.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile