Ícone do site Criptonizando

Revolutux, Solana e Chainlink: por que o mercado de criptomoedas está otimista com esses nomes

As criptomoedas são as novas estrelas dos ecossistemas de serviços financeiros à medida que ultrapassam práticas antigas, dando aos investidores mais controle sobre suas riquezas. Além de publicar resultados sustentados, as criptomoedas também eliminam qualquer escopo de interferência de terceiros e oferecem um maior grau de privacidade de dados. Não são apenas os investidores, mas até as empresas que estão se adaptando às necessidades do público que ama criptomoedas e aproveitando esses ativos baseados em blockchain para obter uma vantagem competitiva.

Se você deseja identificar alguns investimentos confiáveis ​​no mercado de criptomoedas, uma estratégia ideal seria começar a pesquisar alguns dos nomes populares como Revolutux (RVTL), Solana (SOL), Chainlink (LINK).

Revolutux: Recompensas em abundância

Revolutux é uma plataforma descentralizada de troca de criptomoedas construída na Binance Smart Chain. Além das criptomoedas, os usuários também podem negociar tokens não fungíveis na plataforma. Ele tem seu próprio token nativo RVLT que pode ser usado para staking, farm de rendimento, provisionamento de pool de liquidez, troca de token e outros fins transacionais. O fornecimento total do token é limitado a 50.000.000.000 de unidades. A oferta será dividida entre diferentes categorias, como pré-venda (25%), desenvolvimento (40%), atividades de marketing (15%), aquisição de pool de liquidez (15%) e membros da equipe.

Enquanto a plataforma cobra um imposto de 10% em todas as transações processadas na plataforma, do imposto de 10%, 5% é creditado automaticamente nas carteiras dos usuários. Além disso, uma certa percentagem da receita fiscal da Revolutux destina-se à manutenção de ampla liquidez. A plataforma aproveita o potencial do protocolo de consenso de prova de participação.

Os compradores interessados ​​podem comprar o token na pré-venda e obter uma série de benefícios na transação. No entanto, essas recompensas variam de acordo com fatores como a criptomoeda usada na transação, o quantum gasto na compra do token RVLT e o estágio da pré-venda, entre outros. Por exemplo, se uma pessoa usar o token Bitcoin para comprar 8% dos tokens, ela receberá 8% de tokens extras gratuitamente. Se um usuário comprar o token no primeiro estágio da pré-venda, ele receberá 7% mais tokens como compra. Além disso, se um usuário indicar um amigo para a plataforma, ele receberá $ 50 como recompensa por indicação. Além disso, os tokens comprados na pré-venda terão um período de bloqueio de dois meses.

A estrutura de governança da plataforma é baseada no padrão de organização autônoma descentralizada (DAO) que promove operações lideradas pela comunidade. Um exemplo seria os direitos de voto que os usuários obtêm em virtude de serem detentores de tokens. Os detentores de tokens podem votar em propostas lançadas sobre questões operacionais por outros membros da comunidade. No que diz respeito à segurança, os ativos dos usuários são protegidos por um Secure Asset Fund, juntamente com outros recursos de segurança.

A plataforma possui um programa de staking exclusivo que incentiva a participação. Ele introduziu um sistema de recompensa em que as partes interessadas são compensadas pelos riscos que assumem ao investir sua riqueza e manter seus tokens.

Solana anuncia o lançamento do Solana Spaces NYC

Solana é uma plataforma baseada em blockchain para construir dApps poderosos e fáceis de usar de maneira econômica. Ele tem seu próprio token nativo SOL que pode ser usado para uma variedade de propósitos transacionais, como staking, farm de rendimento e provisionamento de pool de liquidez, entre outras opções. Em um desenvolvimento recente, a plataforma blockchain anunciou o lançamento do primeiro espaço educacional e de varejo na Web 3 – Solana Spaces NYC. A iniciativa é um esforço conjunto da Fundação Solana e outros parceiros.

Chainlink Price Feeds fará parceria com a Ooki Trade

O Chainlink conecta contratos inteligentes com dados e serviços, aproveitando redes e computação invioláveis. Seu token nativo LINK pode ser usado para uma variedade de propósitos transacionais que incluem staking, yield farming, token swapping e outros casos de uso. Recentemente, a Chainlink anunciou a integração de sua plataforma com a plataforma descentralizada. Como parte da parceria, a Ooki Trade usará o Chainlink Price Feeds para garantir sua troca descentralizada, verificar garantias, distribuir recompensas e verificar os parâmetros de liquidação.

Para mais informações sobre o Revolutux (RVLT), visite os links abaixo.

Pré-venda: http://begin.revolutux.com/

Website: http://revolutux.com/

Telegram: https://t.me/RevolutuxOfficial

Sair da versão mobile