De tatuadores como Ricardo Souza a coaches femininas como Hellen Grasso, as mídias sociais e suas estrelas redefiniram a maneira como nos relacionamos com o mundo ao nosso redor.
A mídia social alterou drasticamente nossas interações coletivas; desde como conversamos com nossos amigos, decidimos onde jantar até como entendemos os produtos. Agora, embora muitos tenham opiniões sobre os prós e os contras, o fato de que ela mudou a atenção das marcas para os jovens não pode ser negado – Millennials nativos digitais e Gen Zers.
Esta é a realidade em muitos setores, principalmente na esfera financeira, com produtos como a Lanistar entrando no mercado.
A maneira como o setor financeiro se adaptou à era da mídia social é interessante. Muitas vezes vistos como enfadonhos e tradicionais, os provedores estabelecidos enfrentaram grande concorrência de plataformas modernas que maximizaram o potencial de novas tecnologias – especificamente, neobancos e fintechs.
A Lanistar é uma fintech que quebrou as regras em relação ao modo de comercializar seus serviços financeiros. Mais notavelmente, as colaborações da empresa com influenciadores de mídia social de todo o mundo colocaram a fintech em uma posição favorável entre os jovens.
Mas por que isso importa?
Jovens, Lanistar e o Futuro
Conforme declarado em uma entrevista da Fintech Magazine, o CEO da Lanistar, Jeremy Baber, disse:
“Na sociedade cada vez mais digital de hoje, os consumidores desejam e esperam produtos e serviços financeiros personalizados que podem ser acessados por meio de um dispositivo inteligente. Esses serviços devem ser contínuos e claros, ao mesmo tempo em que fornecem os serviços de que os jovens precisam. Esta é uma expectativa geracional e a falha em abordá-la terá um efeito adverso nos negócios de qualquer provedor de pagamento”
No cenário econômico atual, os jovens são um dos públicos mais importantes a serem atendidos. Afinal, são eles que ditam as tendências futuras e moldam as indústrias ao seu redor. Marcas que já existem há algum tempo podem ter dificuldades para se adaptar, enquanto as novas foram projetadas pensando nesse grupo.
No entanto, a Lanistar foi além do status quo a esse respeito.
Lanistar, influenciadores e marketing honesto
Frequentemente, esquecemos que os influenciadores são pessoas comuns. As estrelas da mídia social ainda são indivíduos com pensamentos, sentimentos e crenças e, na maioria das vezes, esse individualismo se estende não apenas em como comercializam produtos, mas também nos produtos que escolhem comercializar.
Um dos parceiros mais recentes da Lanistar, por exemplo, é o tatuador Ricardo Souza.
O trabalho de Ricardo se concentra principalmente em elementos grandes e realistas em preto e branco. Algumas de suas obras mais populares incluem o retrato de um tigre, uma mulher com peles de animais em um braço e outra com asas de anjo nas costas. A clientela do tatuador é composta por alguns dos maiores nomes do Brasil, já que Ricardo possui muitos admiradores famosos. Em razão disso, sua conta tem impressionantes 1 milhão de seguidores.
Fonte: www.instagram.com/ricardosouzatatto
Criatividade e individualismo é algo que a Lanistar defende. Ela acredita que os serviços que você usa devem atender às suas necessidades e, como tal, o aplicativo Lanistar atende às exigências de seus usuários. Os clientes da marca no Brasil, por exemplo, têm acesso a soluções de pagamento PIX e Boleto – algo que normalmente não está disponível fora do país.
Como tatuador, Ricardo defende ideais semelhantes a marca, o que é essencial para que o marketing seja feito honestamente. Graças a sua virtude de demonstrar seus pensamentos e sentimentos abertamente, colaborar com a Lanistar tem feito todo sentido.
Da mesma forma, a empresa também começou recentemente a trabalhar com a influenciadora e coach Hellen Grasso. Seu trabalho consiste em ensinar as mulheres como ter sucesso em ambientes de negócios, dando dicas e informações para um grupo que, às vezes, pode ser esquecido ou não ser reconhecido por seu talento.
“A transformação da família”, disse ela, foi sua parte favorita quando entrevistada pela empresa. “Porque quando você ajuda uma mulher, ajuda toda uma família. Você ajuda o marido dela, você ajuda uma filha, você ajuda um filho, você ajuda todo mundo’.
Assistir pessoas que podem se sentir alienadas também é um objetivo da Lanistar. Introduzir os jovens nas finanças de uma maneira que seja adequada, não é algo que toda instituição financeira esteja disposta a fazer – isso está longe de ser o caso da empresa fintech.
Não procure mais por um provedor de serviços financeiros que redefina o mercado para a nova geração. Você já encontrou a Lanistar!
Para mais informações e como se cadastrar, acesse:
Website: https://www.lanistar.com
Instagram: https://www.instagram.com/lanistar/