Ronaldinho Gaúcho comparece na CPI das Criptomoedas

Ronaldinho
Ronaldinho

Ronaldo de Assis Moreira, Ronaldinho Gaúcho, compareceu à CPI das Criptomoedas, que está investigando esquemas de pirâmides financeiras no país. Ronaldinho foi convocado a depor devido ao seu suposto envolvimento com os projetos 18k Ronaldinho e LBLV.

Ronaldinho teria utilizado sua imagem nas mídias sociais para promover projetos, conforme destacou o deputado Áureo Ribeiro.

O ex-jogador afirmou que a 18 Ronaldinho utilizou indevidamente a sua imagem e nome, e que ele apenas assinou um contrato com a 18k Watches para criar uma marca de relógios com seu nome.

“Nunca foi autorizado que essa empresa utilizasse minha imagem ou apelido”, alegou o jogador.

Ronaldinho afirmou que prestou queixa contra a empresa e que se sente lesado pela situação. O jogador também negou envolvimento com o LBLV, uma corretora que Ronaldinho supostamente promoveu.

“Eu não conheço nenhuma pessoa da LBLV. Eu nunca tive contrato direto com ninguém da LBLV”.

Quando perguntado se possuía criptomoedas, Ronaldinho negou. O jogador preferiu ficar em silêncio em uma série de perguntas feitas.

Confira o depoimento do ex-jogador na íntegra:

Disclaimer
As informações contidas neste artigo são de caráter informativo e refletem a opinião do autor. Não constituem aconselhamento financeiro, jurídico ou de investimento. O mercado de criptomoedas é volátil e envolve riscos. Faça sua própria pesquisa antes de tomar qualquer decisão.

Artigos relacionados

icon junho 14, 2025

Serasa revoluciona acesso digital com blockchain do Drex

Escrito por Thiago Barboza
Criptomoedas com IA
icon junho 12, 2025

Impacto da IA: brasileiros temem perda de empregos

Escrito por Thiago Barboza
World Liberty Financial faz aquisições massivas de criptomoedas durante posse de Donald Trump
icon junho 9, 2025

Uber e criptomoedas: pagamentos mudam de nível

Escrito por Thiago Barboza