Ícone do site Criptonizando

Por que especialistas afirmam que SafeMoon tem mais potencial que Dogecoin?

safemoon token

O projeto DeFi recém-saído do forno derrubou o Bitcoin recentemente, ganhando o título de mais pesquisado entre todas as criptomoedas. Com 1.500.000 titulares e um valor presente com cinco zeros consecutivos antes e depois do decimal, SafeMoon tem um futuro promissor pela frente.

Em poucas horas desde o início de sua negociação, o valor da SafeMoon já registrou um tremendo aumento de mais de 900%, com muitos correndo para comprar o ativo enquanto ainda está barato. A expectativa de todos é que um aumento de valor futuro aconteça trazendo bons e altos lucros.

Em linha com o slogan amplamente divulgado: ‘cada Doge tem seu dia’, parece que SafeMoon está vivendo seu dia de estrela, aproveitando o sucesso de grandes executivos recentes – BTC, ETH, XRP e DOGE.

Por que SafeMoon?

Para começar, a diferença básica entre SafeMoon e uma infinidade de outros ativos DeFi, como Dogecoin, é que ele é estruturado para encorajar HODLing. 

Portanto, os vendedores ou dumpers de moedas podem ver até 10% de suas vendas deduzidas como imposto. E estes, portanto, serão distribuído na metade como um incentivo entre os HODLers.

Embora muitos especialistas tenham criticado essa estrutura como uma tentativa de afastar os usuários e desencorajar a atividade comercial na moeda, o white paper elucida essa medida. Ou seja, aponta a mesma como uma etapa necessária para acabar com o despejo e caça recorrentes das baleias de mercado.

Assim como o Binance Coin, a Safemon utiliza a queima de moedas. O método é conhecido e capaz de garantir um xeque-mate na circulação do mercado de moedas e controle da inflação no espaço criptográfico.

O que está além da lua?

A missão principal da Safemoon é estabelecer um próspero projeto de caridade e atender aos milhões de jovens pobres e em desvantagem educacional na África. 

Além disso, afirma em seu roteiro que, em última instância, Safemoon se tornará um empregador físico de jovens talentos africanos no continente.

Outras atrações secundárias que a moeda promete são o desenvolvimento de um jogo com o tema Safemoon para rodar em seus tokens DeFi nativos. Além disso, um aplicativo móvel para fins educacionais.

Portanto, podemos entender que, diferente da Dogecoin, Safemoon tem fundamentos sólidos e não depende de tweets ou movimentações de famosos para subir. Assim, segundo seus desenvolvedores, apostar em Safemoon é ter a certeza que logo você chegará à lua.

LEIA MAIS: Binance interrompe suas atividades por meia hora

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile