Ícone do site Criptonizando

Saturn garante US$ 800 mil para desenvolvimento de exchange descentralizada baseada no Bitcoin

Bitcoin rocket pumping and launching to the moon

A Saturn, uma carteira peer-to-peer construída na rede Bitcoin, garantiu US$ 800.000 para sua rodada de financiamento inicial liderada pela Sora Ventures.

Os fundos impulsionarão novos avanços em sua infraestrutura técnica, expansão de equipe e esforços de marketing direcionados. Notavelmente, a plataforma já desfruta de algum sucesso, revelando que registou o seu 300.000º utilizador único em 23 de fevereiro.

Outros participantes dignos de nota nesta rodada de financiamento incluem CMS Holdings, Cricket Futures e Silvermine Capital/Osprey Capital. Além disso, investidores anjos notáveis ​​da Web3, como Joe McCann da Asymmetric, James McCavity da Cormint, Dillon Healy da BTC Inc. e KDot da MH Ventures participaram da rodada.

Jason Fang, fundador e sócio-gerente da Sora Ventures, expressou entusiasmo em apoiar a expansão global do Saturn e enfatizou o importante papel que a plataforma desempenhará no desbloqueio de todo o potencial do mercado de Bitcoin para Satoshis.

“Saturn está liberando toda a utilidade do Bitcoin ao abrir um mercado para satoshis, permitindo que as pessoas especulem, negociem e descubram um dos ativos mais subestimados do Bitcoin”, acrescentou Fang.

Da mesma forma, a Silvermine Capital ecoou esse sentimento, destacando o potencial do Saturn para desbloquear novos caminhos dentro do ecossistema Bitcoin:

“No próspero ecossistema BTC nativo, a introdução do Saturn está preparada para desbloquear um reino de novas possibilidades, aumentando o valor e a acessibilidade para os usuários.”

Embora o Bitcoin continue sendo o principal ativo digital e rede blockchain, seu ecossistema DeFi permanece em baixa.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile