Ícone do site Criptonizando

Segurança em P2P de Bitcoin é tema de debate no Cripto Mulheres

No último episódio do quadro Cripto Mulheres, do canal brasileiro Dash Dinheiro Digital no Youtube, a apresentadora e entrevistadora Sabrina Coin promoveu um debate sobre o mercado peer-to-peer (P2P) de Bitcoin.

A conversa acerca da segurança nesse meio de transferências que elimina intermediários, como corretoras de criptomoedas, envolveu outras três mulheres que atuam ativamente no mercado de criptoativos no Brasil.

Isnaylha, P2P desde 2017, Regina Zanrosso, da PagCripto, e Carolina, da GlobalMoney discutiram com Sabrina sobre a importância do P2P, responsável pelo maior volume de negociações de criptomoedas no mundo.

No debate descontraído que durou quase 30 minutos, foram abordadas grandes questões, como: 

O modelo P2P chegou a ser citado como “a essência do Bitcoin” em meio à troca de informações que buscou esclarecer o assunto para os entusiastas brasileiros. 

Confira: 

Toda semana, dois vídeos de debates sobre o mercado de criptoativos no Brasil são publicados no Dash Dinheiro Digital, no sábado e domingo, sendo que o primeiro é apresentado por Rodrigo Digital, no quadro Debate Descentralizado.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile