Ícone do site Criptonizando

Shiba Inu é listado na Gemini

shiba-inu-shib

Gemini, uma bolsa de criptomoeda popular lançada por Cameron e Tyler Winklevoss em 2015, adicionou suporte para a criptomoeda Shiba Inu (SHIB). 

Além da segunda maior moeda meme, a plataforma de negociação sediada em Nova York também listou uma série de tokens do ecossistema financeiro descentralizado, incluindo Quant (QNT), Fetch AI (FET) e Radicle (RAD).

A bolsa de propriedade da Winklevii, que é conhecida por sua ênfase na conformidade regulatória, adotou a Dogecoin em maio, tornando-se uma das últimas grandes bolsas a entrar na mania canina. 

Coinbase e Binance.US listaram Shiba Inu em outubro.    

No início desta semana, o SHIB também se tornou disponível no aplicativo de varejo do primeiro unicórnio criptomoeda da Índia.

Kraken e Robinhood permanecem à margem

Nesse ínterim, Kraken não postou nenhuma atualização sobre se planeja ou não listar a criptomoeda Shiba Inu.

A bolsa alegou que adicionaria Shiba Inu em outubro, mas voltou atrás em sua promessa, irritando o chamado “Exército SHIB”.

Robinhood também continua arrastando os pés sobre a adição da criptomoeda canina, apesar da petição para listar o token atingindo 531.000 assinaturas de dar água nos olhos.

Enquanto elogiava a comunidade Shiba Inu, Robinhood Crypto COO, Christine Brown, disse que o ganho de curto prazo com a adição de tais moedas de meme pode não valer a pena a longo prazo:

“Achamos que o ganho de curto prazo que podemos obter não compensa a compensação de longo prazo para nossos usuários. 

Queremos ter certeza de que estamos trabalhando e avaliando tudo do ponto de vista regulatório. E somos uma empresa com “segurança em primeiro lugar”. É assim que vamos jogar.”

LEIA MAIS: Bitcoin está entrando na fase principal do mercado em alta, afirma o analista Will Clemente

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile