Ícone do site Criptonizando

Shiba Inu se valoriza 10% após o investimento de baleias e o Token HUH anuncia Giveawaya de US $ 500.000

capa huh token

Shiba Inu sobe mais de 10% depois de aumento de posições de algumas baleias dessa cripto. Este pode ser um movimento decisivo dos investidores, uma vez que o SHIB está atualmente oscilando à beira de uma queda de 66%. Enquanto isso, o Token HUH anunciou seu Giveaway de US $ 500.000 em tokens para 25 depositantes até 26 de dezembro.

Shiba Inu (SHIB)

Shiba Inu está em um ponto no gráfico que determinará seu futuro a longo prazo. O SHIB ficou preso entre sua linha de tendência de baixa de longo prazo e seu suporte principal, porém só não quebrou esta linha de baixa graças a algumas baleias que vieram resgatá-la.

Uma dessas contas comprou 4 trilhões de SHIB por US $ 134 milhões na terça-feira, de acordo com dados do WhaleStats. A wallet agora detém mais de US $ 145 milhões em Shiba Inu.

O preço do SHIB aumentou após a baixa semanal de US $ 0,000028 na segunda à noite para uma alta de US $ 0,000034 na quarta-feira, refletindo o resultado desta compra. Embora os preços tenham sido corrigidos, eles ainda estão 4% acima nas últimas 24 horas.

A memecoin tem se esforçado para demonstrar o valor fundamental intrínseco aos investidores que podem estar desconfiados pelo hype que estava por trás de uma das maiores cripto histórias de sucesso de 2021.

Em comparação com criptomoedas pioneiras como Cardano, Solana e Ethereum, Shiba Inu oferece pouco mais do que humor e um logotipo bonito.

O “SHIB Army” pode fazer você acreditar que o preço está se preparando para um rompimento e um possível aumento, retestando seu topo histórico, mas essa cripto com tema canino está enfrentando uma pressão negativa significativa e a possibilidade de uma bull trap se desenhando desde outubro.

O índice de longo prazo e estocástico apontam más notícias para o “SHIB Army”, já que o RSI não rompeu a banda inferior, sem entrar na zona de compra. Outro sinal preocupante é a queda contínua no volume de negociação, com SHIB tendo perdido mais de 80% do volume desde novembro.

Shiba Inu gráfico diário – Trading View

Se, no entanto, o autodenominado “SHIB Army” puder se recuperar e quebrar a linha de resistência principal em US $ 0,00004897, o meme token poderá estabelecer uma base para subir seu preço, com sua perspectiva de baixa não se cumprindo.

HUH Token (HUH)

O Token HUH anunciou seu Giveaway de US $ 500.000 para 25 depositantes no PancakeSwap, até 26 de dezembro, o que serviu como ímpeto necessário para quebrar o triângulo simétrico de HUH no gráfico de 4 horas e enviá-lo em um aumento de 57% para testar os máximos de todos os tempos .

De acordo com anúncio em seu Telegram, o time do HUH dizem que se atingissem uma capitalização de mercado de US $ 500 milhões até domingo, o primeiro lugar  na promoção receberá US $ 100.000 em tokens HUH , o segundo e terceiro US $ 70.000, quarto e quinto US $ 30.000 e do sexto ao vigésimo US $ 10.000 cada. E outros 5 sortudos selecionados aleatoriamente e ganhando US $ 10.000 cada.

 “Com as recompensas entregues, os vencedores podem fazer uso da maneira que quiserem”, informa o anúncio.

Observação: Os compradores de HUH podem verificar suas classificações da promoção pelo BscScan.

Não há dúvida que o time do Token HUH sabem da progressão do token no gráfico de 4 horas. Seu preço no gráfico formou um triângulo simétrico, entre a linha de tendência de alta e de baixa. Por ser o triângulo simétrico uma forma neutra, o movimento de seu preço dependerá de qual linha ele quebrar.

Token HUH, gráfico de 4 horas

Essa promoção do HUH pode servir como o impulso para alavancar seu preço através da linha superior, iniciando uma tendência de alta de longo prazo, testando seu topo anterior – com um aumento de mais de 57%.

O Token HUH foi lançado em 6 de dezembro e cresceu mais de 4000% em uma semana, entrando no top 20 do PancakeSwap. O HUH está listado em índices populares como CoinMarketCap e CoinGecko. E também foi lançado no Bitforex na segunda-feira, 20 de dezembro, resultando em um movimento de preço positivo.

Os criadores do HUH traçaram um plano audacioso em seu WhitePaper visando o crescimento dessa nova criptomoeda, tendo como objetivo estar entre as 20 principais criptos do mercado até o fim de 2022.

Website: https://huh.social
Swap Oficial HUH: https://swap.huh.social/
Telegram: https://t.me/HUHTOKEN
Twitter: https://twitter.com/HuhToken
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Sair da versão mobile