Ícone do site Criptonizando

Shiba Inu (SHIB) irá liberar 99.000 lotes de terra em seu metaverso

metaverso shiba inu

Fonte: Stockomics

Os desenvolvedores por trás de Shiba Inu (SHIB) revelaram que planejam lançar 99.000 terrenos no Shiberse, o próximo Metaverso da criptomoeda. 

35.000 desses lotes serão vendidos para detentores de tokens $LEASH.

O Shiberse de Shiba Inu

O Shiberse está programado para ser lançado em diferentes fases, de acordo com comentários feitos durante um evento Shiba Inu AMA organizado pelo Watcher Guru. 

Como o Business Insider relata, os desenvolvedores por trás do projeto estão planejando uma venda de terreno digital de 10 dias, onde 35.000 lotes devem ser vendidos.

O preço do terreno em Shiberse deve variar de acordo com sua localização, com terrenos mais próximos do centro do parque – um parque para cães no centro do metaverso da criptomoeda – custando mais.

Os detentores de tokens LEASH devem ter acesso antecipado aos terrenos por meio de um portal dedicado através do qual podem comprar terrenos. 

Os usuários devem bloquear suas participações LEASH para poder acessar a venda, com o período de bloqueio sendo menor se eles bloquearem mais tokens.

Aqueles com os valores bloqueados mais altos estão definidos para licitar os maiores lotes de terra. 

A compra de lotes de terra

De acordo com ArchAngel, um YouTuber de criptomoedas que trabalha no Shiba Inu, o bloqueio de 0,2 LEASH permitirá que os usuários comprem um terreno de 1 × 1, enquanto o bloqueio de 5 LEASH permitirá a compra de um terreno de 10 × 10.

Embora os tokens precisem ser bloqueados para licitar o terreno, eles não podem ser usados ​​para comprá-lo. Em vez disso, o terreno será vendido pelo token $ETH e custará entre 0,2 ETH e 1 ETH, dependendo da localização.

Um segundo lote de terreno estará disponível ao público e não apenas aos detentores de LEASH, também com preços em ETH.

Como relatado anteriormente, 1.000 baleias Ethereum aumentaram sua exposição à criptomoeda inspirada em memes Shiba Inu, a ponto de agora deter mais de US$2 bilhões em criptomoedas.

O preço do Shiba Inu vem crescendo nas últimas semanas em meio a uma recuperação mais ampla do mercado de criptomoedas e à medida que o projeto continua se desenvolvendo.

No início deste mês, Shytoshi Kusama, líder da comunidade da criptomoeda, anunciou que  Shiba Inu estava fazendo parceria com um restaurante de hambúrgueres  com uma loja física na Itália, Welly’s, para lançar o que foi descrito como o “primeiro e único restaurante temático SHIB alimentado pela comunidade”.

Além disso, o provedor de soluções blockchain Unification, uma empresa que trabalhou com empresas como Google e Amazon, com sede em Cingapura,  anunciou  que está trabalhando com a comunidade Shiba Inu para desenvolver o Shibarium.

Shibarium, é uma rede de camada dois construída em cima da blockchain Ethereum destinada a suportar o ecossistema Shiba Inu.

LEIA MAIS: Terra e Avalanche lideram a recuperação do mercado com ganhos de dois dígitos

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile