Ícone do site Criptonizando

Shiba Inu valoriza após nova queima de tokens

De acordo com um serviço de monitoramento de transações da Shiba Inu (SHIB), quase 190 milhões de tokens foram subtraídos do suprimento circulante da moeda.

A conta no Twitter chamada @shibburn, relatou que nas últimas 24 horas, 189,7 milhões de tokens foram incinerados para sempre.

Os desenvolvedores afirmam que a queima teve origem a partir de sete transações, com os tokens sendo movidos para vários endereços que não podem ser utilizados.

Conforme o serviço, a quantidade de tokens da memecoin transferidos no período mencionado foi de 176.035.016 tokens Shiba Inu.

Logo após, ocorreu mais uma transferência com 8.946.544 SHIB, perfazendo um total de 189,7 milhões de moedas caninas queimadas.

Assim, teve início um forte movimento de valorização para a memecoin, que já ultrapassa os 5% na tarde deste sábado (19).

Segundo dados do site Coinmarketcap, a segunda maior criptomoeda canina está classificada na 14º posição em capitalização de mercado.

A alta fez surgir um grande candle verde no gráfico, para a alegria dos seus holders.

Lugar de cachorro é na wallet

De acordo com o site de estatísticas WhaleStats, o token SHIB entrou novamente na lista dos ativos favoritos dos 100 maiores investidores do Ethereum.

Nesse sentido, o site afirma que a segunda moeda meme mais popular está entre as 10 principais moedas que as baleias do ethereum procuram.

O WhaleStats aponta que, as 100 maiores baleias na blockchain Ethereum agora detêm um total de US$ 1.279.594.890 em SHIB.

O valor divulgado pelo site representa exatos 56.344.997.357.992 tokens

Expresso do Oriente

Segundo informações do portal U.Today, a exchange de criptomoedas Rain, localizada no Oriente Médio, está considerando a listagem da criptomoeda meme.

A conta no Twitter da exchange perguntou aos seus seguidores, o que achavam da idéia.

A plataforma levantou recentemente US$ 110 milhões de investimentos da Paradigm, que é uma empresa de investimentos focada em criptomoedas de San Francisco, EUA.

A corretora vai utilizar o investimento para expandir seus negócios na Turquia e no Paquistão.

Leia mais: Binance está bloqueando saldo de usuários

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile