Ícone do site Criptonizando

Solana, Bitcoin Cash e Big Eyes Coin atingem alta de 12% nesta semana

Grande parte de 2022 foi gasta em decepção, especialmente para a comunidade de criptomoedas. O inverno das criptomoedas atingiu muitos novatos no mundo das criptomoedas devido ao alto FOMO e negociação de pânico. No entanto, esta não é a primeira vez que tal situação ocorre no mercado de criptomoedas. 2017 a 2020 são outros estudos de caso.

O terceiro ao quarto trimestre de 2022 sinalizaram um possível verão de criptomoedas. Embora isso permaneça especulativo, há sinais de que pode ser verdade. Solana, Bitcoin Cash e Big Eyes Coin são algumas das criptomoedas que visam uma potencial tendência de alta nas próximas semanas.

Solana e Bitcoin Cash são criptomoedas populares e têm muitos seguidores e capitalizações de mercado. No entanto, a Big Eyes Coin é praticamente nova no mercado, mas está fazendo ondas e crescendo sua comunidade em um ritmo mais rápido do que o estimado. Veremos mais sobre isso neste artigo.

A meta de preço de 12% da Solana pode oferecer lucros maiores para hodlers

O aumento de preço antecipado de Solana pode oferecer lucros maiores para hodlers que já estão mantendo a criptomoeda antes. Solana é um dos nomes populares no espaço DeFi em 2022. Suas parcerias e integrações o diferenciaram de outros assassinos do Ethereum no setor.

Os desenvolvimentos ativos de Solana em DeFi deram à sua criptomoeda nativa, $SOL, destaque no mercado de criptomoedas. Solana está entre as 10 principais criptomoedas com uma capitalização de mercado de mais de US$ 13 bilhões.

Solana como criptomoeda experimentou preços controversos desde o início do inverno criptográfico. Seus preços geralmente geraram níveis extremos de preços, como criptomoedas de memes. No entanto, com os últimos desenvolvimentos e parcerias na rede, há uma grande chance de o preço da Solana (SOL) se estabilizar no mercado.

A Solana já está posicionada para atingir um aumento de preço de 12% na próxima semana após sua entrada no quarto trimestre de 2022.

Bitcoin Cash pode seguir Solana para uma tendência de alta

Um aumento de 12% pode parecer pequeno para os novos hodlers, no entanto, os hodlers existentes estão empenhados em obter lucros marginais com a valorização dos preços. Bitcoin Cash é um dos forks do Bitcoin já notáveis ​​no mercado de criptomoedas.

Com o Ethereum mudando para um mecanismo de consenso completo de Proof of Stake, o Bitcoin Cash (BCH) pode receber novos mineradores que buscarão mais oportunidades para minerar criptomoedas após a transição do Ethereum.

O Bitcoin Cash é uma rede de consenso de Prova de Trabalho e exigiria os serviços de mineradores como o Ethereum Classic e o próprio Bitcoin. Portanto, será um jogo justo para os mineiros e os hodlers do $BCH.

Recém-chegado, Big Eyes Coin, já mantendo aumentos constantes de preços

Big Eyes Coin (BIG) é o token de troca exclusivo do ecossistema de memes, Big Eyes. A rede Awww está configurada para introduzir o utilitário de token de meme no DeFi. Big Eyes Coin estará no centro de tudo em Big Eyes.

No momento da redação deste artigo, a Big Eyes Coin já está de olho em uma potencial IDO que a introduz no mercado público. O IDO precede a pré-venda atual em andamento, onde você pode obter quantas moedas Big Eyes por apenas 1 USDT. Quanto mais você acumular $BIG tokens, mais chances terá de ganhar descontos e recompensas no ecossistema quando ele for totalmente lançado.

Aprender mais sobre Big Eyes Coin (BIG):

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/?section=buy

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile