Ícone do site Criptonizando

Sorteio: Concorra a 3 Ethereum ao usar a BitPreço

ethereum-bitpreço-marketplace-exchange-bitcoin-sorteio

A BitPreço, plataforma referência de compra e venda de bitcoin no Brasil, recentemente abriu as negociações para Ether (ETH), segunda maior criptomoeda por valor de mercado. Com o sucesso da novidade entre seus clientes, que movimentaram mais de 100 ETH já nos primeiros dias, o marketplace agora anunciou um sorteio!

Usuários da BitPreço que efetuarem alguma operação de compra, venda ou depósito de Ethereum desde o primeiro dia de negociações na plataforma até o dia 15 de maio, estarão automaticamente concorrendo ao prêmio de 3 ETH!

O sorteio contará com 3 ganhadores, sendo que cada um receberá como prêmio 1 ETH. A criptomoeda será transferida para a conta do cliente na plataforma (a conta precisa estar validada).

O resultado será divulgado até o final do mês de maio, por meio das redes sociais da BitPreço (Instagram, Facebook e/ou Twitter).

Para garantir que o sorteio seja justo, cada usuário tem apenas uma chance de ganhar 1 unidade do token nativo da rede Ethereum, independentemente do valor depositado, comprado ou vendido em ETH, e da quantidade de vezes que ações foram executadas com a criptomoeda na plataforma.

Caso você ainda não seja usuário da BitPreço, não se preocupe. Basta se cadastrar, validar os documentos e realizar alguma operação com Ethereum na plataforma até o dia 15/05 e você já estará participando.

Para mais informações, acesse o regulamento completo, que também está disponível no rodapé do site da BitPreço, e boa sorte!

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile