Ícone do site Criptonizando

Startup de tokenização que está há apenas 8 meses no mercado anuncia o lançamento da sua própria Exchange

 A Token Business iniciou suas operações em Fevereiro de 2022, com o primeiro lançamento sendo de um token lastrado no mercado da Pecuária (sendo um dos cases de sucesso da empresa). A mesma hoje já conta com 4 lançamentos de sucesso realizados, além de contratos fechados.

 Em abril, apenas 2 meses após o início de suas operações, a startup negociou uma porcentagem do seu equity – período em que a mesma já estava avaliada em 3 Milhões de reais – e, atualmente, alcançou o valuation em torno 20 Milhões de reais.

 A Token Business esteve presente no evento BlockchaIn Rio Festival (setembro de 2022) com um Stand, além da participação do CEO (Egon Júnior Gotchalk) e o Co-fundador (Marcos Rodrigo) em uma apresentação de palco. O CEO (Egon) informou que novos contratos foram estabelecidos no próprio evento.

 Através da exchange, a startup visa operar com a vertente de tokens Security e Utility, além dos tokens descentralizados em que ela já atua. Contudo, também há planos para disponibilizar a negociação de Bitcoin e Ethereum futuramente.

 A equipe da startup prevê que a exchange alcance a marca de 2000 (dois mil) usuários ativos inicialmente, dentro de 30 dias. A Token Business vem com o ideal de simplificar a forma de investir no mercado de tokens através da sua corretora.

Sair da versão mobile