Ícone do site Criptonizando

STEPN e Moshnake – 2 criptomoedas para o bear market

Não deve ser surpresa que o mercado de baixa em andamento tenha apresentado a todas as partes interessadas no mercado de criptomoedas vários desafios difíceis e exigentes. Esse mercado em baixa começou no verão após um colapso simultâneo nas criptomoedas e nos mercados financeiros tradicionais em todo o mundo. Durou mais do que qualquer outro e foi mais grave do que qualquer outro na história.

Todo investidor – veterano e novo – na indústria de criptomoedas está lutando para lidar com os efeitos adversos do mercado em baixa. No entanto, o mercado em baixa pode ser uma fonte de otimismo para os investidores se eles usarem a oportunidade apresentada pelos baixos preços das criptomoedas para comprar altcoins adequados para investimentos de longo prazo.

Há potencial para ganhos astronômicos se você escolher a moeda alternativa apropriada. Existem muitas outras alternativas ao Bitcoin, mas Stepn (GMT) e Moshnake (MSH) são dois dos melhores que devem estar no radar de todo investidor. Neste artigo, vamos explicar por que.

STEPN (GMT)

O aplicativo de estilo de vida Web3 Stepn (GMT) está fazendo sucesso em todo o mundo graças à sua combinação criativa de tecnologia blockchain e componentes do setor de criptomoedas, como GameFi, NFTs e Play-To-Earn (P2E).

Através do fornecimento de recompensas para a atividade física, o software de fitness Stepn (GMT) incentiva seus milhões de usuários a adotar um modo de vida mais benéfico para sua saúde. O aplicativo, chamado Move-To-Earn, aborda muitos problemas, incluindo “prova de movimento” (ou seja, confirmação de que os usuários se exercitaram) e um sistema de posicionamento global (GPS) confiável.

O token GMT é o token de governança do Stepn, e a posse de um confere direitos de voto e participação no Stepn DAO. Além disso, os usuários que concluírem um nível específico dentro do aplicativo receberão automaticamente um número definido de tokens GMT. Binance, OKEx, Bybit, CoinTiger e FTX são apenas algumas das exchanges que suportam GMT.

Moshnake (MSH)

O novo jogo NFT Moshnake tem tudo o que precisa para ter sucesso comercial. A nova moeda adquirirá reconhecimento instantâneo e generalizado ao capitalizar o apelo duradouro do clássico jogo da cobra. Um benefício adicional do Moshnake em relação aos jogos P2E mais tradicionais é que qualquer pessoa pode jogá-lo, independentemente da idade ou nível de experiência.

Usando uma rede blockchain bem conhecida na indústria GameFi, os desenvolvedores da Moshnake a otimizaram para ampla adoção. Jogar Moshnake na cadeia inteligente BNB será muito mais rápido e barato do que na maioria dos jogos P2E, pois é um dos melhores para jogos blockchain.

Várias das bolsas mais centralizadas do mundo também estão vinculadas à cadeia inteligente do BNB. Isso facilita o depósito de dinheiro no jogo e o saque dos ganhos para uma conta bancária do mundo real.

Graças à sua compatibilidade com Metamask e carteiras de hardware, o Moshnake é acessível sem comprometer a privacidade ou a eficácia. Existem inúmeros bônus e produtos no jogo disponíveis para os jogadores que podem ser usados ​​para melhorar suas chances de ganhar. A maioria dos novos jogadores do Moshnake começará no modo single-player (Player vs. Environment) para aprimorar suas habilidades antes de enfrentar outros jogadores no modo multiplayer (Player vs. Player).

Clique aqui para saber mais sobre a pré-venda deste token:

Website: https://moshnake.io

Telegram: https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter: https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile